Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Forminhas Especiais para os Doces

Meninas, falando nesse tema que dá Água na Boca, os docinhos de casamento, alem de serem deliciosos, eles precisam de um "tcham" a mais, para chamar a atenção, para se destacarem, porque afinal, eles ficam na mesa principal da festa, a Mesa do Bolo (depois eu faço uma postagem especial com fotos de mesas do bolo), que com toda certeza, é o Cartão Postal da Festa.
Esse "tcham" a mais que eu digo nos docinhos, são as forminhas que eles serão envolvidos, e não são aquelas forminhas sem graça de festinha de aniversário não, nem pensar, são forminhas especiais, lindas e CARAS por sinal... $$$$$$$$$$$$- Algumas chegam a custar, uma caixinha com 8 = R$13,00, dependendo do material que é produzida.
Esses materiais, variam desde papeis especiais e finos até em tecidos, rendas, cetim, tulê, em formatos de flores (Lírios, Rosas, Margaridas...), realmente, uma mais linda do que a outra, delicadas.
Tb existem as forminhas especiais para doces finos, que parece uma caixinha, são lindinhas tb e mais em conta, e colocando um papelzinho celofane junto, fica demais!
Nós tivemos sorte, que minha Mamis linda e meu Papis do Coração, deram essas lindezas para a gente, pq como disse, são caríssimas, e não sei se teriamos condições de comprá-las, pelo menos, não nessa quantidade, rsss!!!!
Amei, são realmente LINDAS!
Olha as fotos de umas Forminhas Especiais que achei para mostrar pra vocês!!

Olha essas em formato de Copo de Leite- Fofas!


Olha as forminhas em formato de Caixinhas, são lindindinhas tb!
Essas são apenas alguns exemplos, pois hoje no mercado, a variedade é gigante, mas uma coisa eu falo, são lindíssimas e independente do preço, vale a pena, pq elas realmente dão um CHARME todo ESPECIAL na festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)