Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

SAPUQUE

Diz a lenda, que o Bouquet da Noiva traz sorte, e então, a noiva precisará jogá-lo para as amigas, convidadas SOLTEIRAS da festa, assim quem pegar, será a próxima a se casar...


Tudo bem que sorte sempre é bom, mas melhor ainda seria se um noivo ou um príncipe encatado, caísse no colo das solteiras, não é?? E outra, na hora da "disputa", nem sempre o lindo bouquet acaba inteirinho, uma puxa daqui a outra de lá, meninas rolando pelo chão, uma loucuraaa, pobre bouquet., pobre Noiva que queria tanto guardá-lo de recordação... Pois bem, isso tudo acabou, NÃÃÃOOO, ainda a sorte será lançada para as solteiras, mas de uma forma mais criativa e animada.
A Noivinha ficará contente, pois terá seu bouquet intacto e a Amiga solteirona tb, pois terá em breve seu príncipe encatado.
Agora a moda é jogar o SAPUQUE!!!


O Sapuque é um sapinho de pelúcia resiste as garras das Mocinhas Desesperadas, que a Noiva jogará no lugar do bouquet, e se transformará em um lindo príncipe encantado qdo beijado pela próxima noiva.
Se o Sapo Noivo não funcionar e o seu príncipe não aparecer, pode dar uns tapinhas nele, para acordá-lo e assim enviar logo o tão esperado amado.
Pode tb fazer uma simpatia do sapinho, qdo for sair para uma balada, pegue o sapinho noivo e o leve para um lugar reservado e beijo-o na boca com os olhos fechados e peça o seguinte: "Sapo Noivo, abençoado pelo Amor de minha amiga, com este beijo quebre o encanto e traga o prícipe da minha vida... se não tiver príncipe, traga um ajeitadinho com dinheiro, que já serve!"
Na mesma noite, vc encontrará o teu Amor, se isso não acontecer, repita o processo, até encontrá-lo... Encontrando o príncipe ou o ajeitadinho, lembre-se de passar o Sapo Noivo para uma amiga que conheça ou tenha vínculo com a Noiva que lançou o sapinho!
Uma alegre disputa das amiga solteiras da Noiva, de quem vai pegar o Sapo Noivo. Diversão garantida e problema solucionado na hora de jogar o bouquet, porque dá um dó danado em vê-lo sendo destruído, para ver quem será a "próxima", e com Sapinho, isso acabou!!
Também tem, a Sapinha Noiva, que o Noivo poderá jogar para os Amigos Solteirões... Já pensou os marmajões brigando pela Sapinha???
Olha o casalzinho de Sapinhos, são fofinhos, único problema agora é a Noiva ter dó de jogá-los tb, rssss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)