Páginas

domingo, 23 de agosto de 2009

Cerimônia no Campo - 2ª parte

Bem, como disse, eu e o Dinho qdo decidimos nos casar, escolhemos que nossa cerimônia seria no campo. Uma cerimônia no campo, transmite uma paz diferenete, harmonia e há um "ar" a mais de romantismo.
A decoração não pede mto, devido a blz natural do lugar, a própria natureza já se encarrega pela decoração, flores, árvores, o verde da grama e azul do céu, o canto dos pássaros, tudo se torna magnífico e único nesse momento. E seria exatamente isso que eu e o Dinho queremos para o nosso dia, tranquilidade e ao mesmo tempo, uma beleza diferente neste momento especial para nós.
Só precisamos torcer e rezar mtooo para q o tempo ajude tb, já pensou, td planejado e no dia, no nosso, no seu dia, tá aquele tempo feio de chuvaaa?? Meu Deus, nãããoo!!! Não vai acontecer isso!!! :/


Mas, com tb disse, infelizmente a nossa igreja, a Católica Romana, não realiza o casamento, o ato do matrimônio fora da igreja, da casa de Deus, tem seus motivos, que julgo não necessário ser discutido aqui, já fiquei até revoltada no começo, qdo fiquei sabendo, mas depois de uma longa conversa com o Padre Fontana, que nos explicou os verdadeiros motivos, compreendi, nada como conversar com a pessoa certa... Mas então, era nosso grande sonho, em realizar nosso CASAMENTO em uma linda cerimônia no campo, de manhã, mas infelizmete não poderemos realizar tal dessa forma, mas sim, nessa conversa com o Padre, tentamos conciliar o nosso sonho de cerimônia, com a nossa fé cristã, e estamos no aguardo da resposta do Bispado de Bauru, para realizarmos o matrimônio junto com os padrinhos e pais na igreja e depois recebermos uma benção com os nossos amigos e familiares, nossos queridos convidados, no campo, será lindo da mesma forma e principalmente, teremos a BENÇÃO de DEUS que é o mais importante.
Caso isso não seja permitido, aí sim, faremos como manda a tradição, casaremos na igreja, junto com todos como testemunhas e faremos nossa recepção no campo.... Bem como deu pra perceber, não dispensaremos a festa no campo!!! rss..... Pelo menos, é o que pretendemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)