Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mesa do Bolo


Como o prometido, vou falar um pouquinho da mesa principal da festa de Casamento, a Mesa do Bolo.
A Mesa do Bolo, é o cartão postal de uma Festa de casamento.
Tirando os Noivos (que são o centro das atenções), a mesa do bolo é o que mais chamará a atenção, será o alvo dos olhares de todos, por essa razão, toda Noivinha que se prese, dará uma atenção especial para esse detalhe, e eu que não quero que o meu casamento seja feio (NÃO NÃO - LEMA: SIMPLES E LINDO) estou dando essa atenção.
Só um detalhezinho, nossa mesa não terá aqueles panos em volta, acho liiindo, muito mesmo, mas pelo estilo de nossa festa, acho que não ficaria tão bonito, preferíamos fazer a mesa principal, enfeitada apenas com os docinhos, o bolo, um ou dois arranjos de flores bem lindo. Mas o detalhe está na nossa mesa, que por sinal É A MESA... Será a mesa de vidro da minha Sogrinha linda, que gentilmente nos emprestou... Ela é bem grande, espaçosa e se caso precisar, tem uma outra peça do mesmo jogo, que poderemos usar tb.
Sem dúvidas nenhuma, ficará Lindo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)