Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

2º PASSO - DECORAÇÃO

Decoração - Uma das peças principais do Grande Dia, é praticamente o Portifólio da Festa.

Muita pesquisa, dúvidas em relação a cores, flores...
De início, em uma reportagem que achei no Google, achei liinda uma decoração, que a noiva disse que foi ela quem fez, era realmente mto bonita e do jeito que eu queria SIMPLES E BONITO, mostrei para o Ronaldo, e ele tb achou lindo... E eu, como meu lado ARTESANAL fluindo, botei na minha cabeça que, se ela fez, eu tb daria conta em fzr, claro, com a ajudinha das Super Cunhadas, Sogra, Mãe, Amigas, Papis, Dinho, Lucas... Mas aí, caiu a ficha, como dará tempo, se o casamento é de manhã, e arrumar o cabelo, unhas, maquiagem? Impossível. Mas esse é outro detalhe, portanto, voltando... Era uma decoração em verde e branco, verde musgo, com flores Copo-de-leite-LINDAS! Já tinha decidido que seria daquele jeito, mas aí, em outra conversa com o Corinthiano Fanático: “Ahh verde e branco, festa de Palmeirense, vão zuar comigo”.... eheh, coisas de homens, lá foi minha idéia por água a baixo... Apesar de que, depois eu tb me convenci, que verde e branco está tão comum em festas de casamento, não que eu ache feio, NÃÃÃOO, é mto bonito, mas eu quero inovar, mudar, então começamos a quebrar a cabeça... Qual cor?


Amarelo – Dani diz: ”Eu não gosto, vou lembrar de gema de ovo.” Affff Cunhadaaa, depois disso, perdi até a vontade da cor, mas é tão bonito...


Azul- Lindooo, as fotos que eu achei, uma mais linda q a outra, diferente... Dificuldades: Flores no tom de azul (iiihhh, sou invocada com detalhes!); e , tds os lugares de aluguéis de artigos para decoração em Bauru que eu conheço e liguei, não tem toalhas de mesa ou cobre-manchas do tom de azul que imaginei, somente em azul marinho, esse tom NÃO QUERO, mto escuro....


Alaranjado- Huuum, sei lá, até tem fotos mto bonitas, mais, ESQUISITO!


Vermelho- Aii, não gosto (bem, é meu gosto).


Pink- Mto debutante (já passei dessa idade, rss – Hello Kitty- Lidiiicee, você!)


Rosa claro/ salmão- Até é bonito, mas para uma festa a noite, de dia, fica mais bonito, algo mais radiante.


Preto- Lindooo, mas a noite tb e numa festa em salão, algo mais formal, chique.


E, finalmente, ROXO, VIOLETA, UVA, até tons de LILÁS... Tudo junto, misturado então? PERFEITO! E as flores, até segunda ordem, ficaram decididas, com as simpáticas e lindinhas Flores do Campo, nesses tons variados de roxo/ violeta, tb alguma coisa em rosa (qm sabe) e branco, para dar um “tcham” especial. Vai ficar lindo!!


Afinal, é a minha cor preferida! Como disse o Dinho, qdo perguntei opinião sobre a cor escolhida: “Não sei como não foi essa desde o início?” rsss! Está decidido então!


Algumas decorações que valem a pena conferir (nas cores pesquisadas), FOFAS!





Um comentário:

  1. amei a decoração vermelha ela é muito linda!!.. sabe eu estou precisando de umas dicas pois não acho uma cor que combine com o vermelho!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)