Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Presentes que ganhamos que dão Água na Boca... Huuum!!

Oi geeentee! Bom dia!

Não é novidade para ninguém, que eu e o Rô moramos juntos há 1 ano, já levamos uma vidinha de casadinhos, já juntamos nossas escovas de dentes, ele já me viu descabelada, rssss! E, qdo isso aconteceu, montamos a nossa casinha. Compramos nossos móveis e nossas coisinhas, não digo que temos luxo, mas temos tudo montadinho, conforme nós queriamos, e olha, modesta parte, nosso cantinho é lindinho e aconchegante!!! E em breve, se Deus quiser, estaremos com a NOSSA CASA, esse é tb um sonho que realizaremos, se td der certo o ano que vem!
Bem, mas vamos lá... então dessa forma, qdo todos tomaram conhecimento do nosso casamento, alguns Padrinhos mas do que escolhidos para serem nossas testemunhas no Grande Dia, decidiram nos presentear com Detalhes Importantes para a nossa festa, (como já temos a nossa casa montada, ADORAMOS esses presentes).
Sempre sonhei, que se um dia fosse casar, ia querer uma mesa repleta de docinhos lindos e gostosos, e um bolo, daqueles que qdo somos crianças, desenhamos na escola, de "10" andares... rss! Lógico que não vou querer tantos andares assim... Mas o que quero dizer, é que GANHAMOS os DOCINHOS e o BOLO, porque meninas, para quem já está nos preparativos do Casamento, sabe que é beeeem carinho esses "pequeninos detalhes", e bota caro nisso!! rss
Ganhamos os docinhos da Tia Marisa e o do Tio Zé (tios do Dinho, meus tb, que amamos de coração), e, aliás, eu e o Dnho precisamos ir escolher quais a gente vai querer... Huuuumm, gostosooooo!! O Dinho já escolheu um sabor, Camafeu de Nozes - Bobinhooo!
A gente até já foi ver meio por cima os sabores, na Docerê, uma doceria deliciosa perto da casa da minha sogra, e a Regina disse, (a doceira), que nós noivos, ganharemos dela, uma caixinha com 16 docinhos para levarmos para a casa... ahauahau! Eu e o Dinho nem gostamos de doces quase!!! :)
O bolo, a gente ganhou do Té (meu querido irmão Franco- Té é como eu o chamo desde que eu comecei a falar... rss) e da Fer (cunhada linda tb)... Bem, eu queria na verdade um bolo com pasta americana, lindoo, decorado, igual esses de novela, mas na Docerê, onde faremos os docinhos, não usam esta pasta para cobrir e decorar o bolo, somente chantily... huuum, fiquei triste, agora não sei se faço o bolo lá tb, ou se eu faço em outro lugar, levando em consideração, que o bolo de lá é muuuitooo bom, gostoso mesmo e tb, o preço é ótimo, agora não sei, vou precisar pesquisar outras docerias para o bolo, mas qualquer coisa, será lá mesmo!!! Mas, caso seja lá, o sabor escolhido do bolo será de chocolate branco com nozes, MUUUIIITOOO GOOSTOOOSOOO!

Algumas fotinhas de bolos e docinhos de Casamento! Dá até água na boca! Huuummm....

Alguns Bolos com Cobertura de Chantily
Docinhos!!!!!! Lindos e gostosos...
Delíciaaaa!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)