Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Por que o Dinho?

Oi geentee, bem, hoje eu não ia postar nada aqui no Blog, apenas dei umas configuradas que achei interessante, ainda estou aprendendo a mexer e a descobrir as coisinhas dele... Mas, comecei a escrever, o motivo que eu escolhi o Ronaldo como meu namorado, namorido e futuro marido, e aí, decidi dividir com vocês... então,

POR QUE O DINHO???

Porque ele é o homem da minha vida. Porque a gente se completa.
Porque nos entendemos só com o olhar, nos conhecemos com os gestos.
Porque a gente ri um do outro, choramos um com o outro, porque somos cumplices.
Porque somos amigos, namorados, marido e mulher, somos amantes.
Porque mesmo nas brigas, não conseguimos ficar longe um do outro, não conseguimos passar um dia sequer sem se falar, de mal com o outro, e depois concluímos que foram pequenas demais para nos derrubar.
Porque queremos viver um para o outro, porque queremos tudo, um do lado do outro, porque nossos sonhos são iguais.
Porque temos a certeza de que nascemos um para o outro, e a certeza de que queremos envelhecer do lado do outro.
Porque somos felizes e porque nos AMAMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)