Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Filhotinha nova, minha bebezinha!

Gente, gente, gente!!! Vocês não sabem da maior, eu e o Dinho ganhamos uma filhotinha, uma bebezinha, uma irmãzinha para as minhas crianças de Arealva e para o meu bebezão Chicão... Uma Dálmata linda e muito sapeca, ela tem 5 meses, GIGAAAANTEE, quase do tamanho do meu Tititii, tem que ver as patas gostosaas dela... Uma carinha de "anjoo", mas com um "tiquinho" de lambetice... Sabe como ela se chama? SOPHIA, com PH...
Parece conhecidência, mas domingo mesmo, estávamos vendo no classificados um filhotinho de Labrador para comprar, o Dinho queria me dar de presente de aniversário, mas aí, até vimos preços, mas deixamos quieto, pensando que com o casório a vista, e mais contas que precisamos pagar, resolvemos deixar quieto, mas aí, ontem surgiu a Sophia em nossas vidas... Ela é a última de uma cria de 7 filhotinhos e o dono, vendeu todos e só ficou com ela, e como ela ficou para trás, e já está com 5 meses, não estava conseguindo vende-la, e então um conhecido nosso que havia ganhado, e por já ter um Boxer, nos ofereceu ela, fomos vê-la, e "Bingo", paixão a primeira vista... ela veio toda toda, fazendo festinha pro meu lado, aii já viu né, pra quem ainda?!!? Resultado, tá lá em casa, bagunçando com o Chicoso!! Vocês precisam ver como eles se divertem...
E ele tb, amou a idéia, ele estava precisando mesmo de uma companhia... Só perdeu um pouco o reinado, mas agora são os "TITITIS DA MAMÃE"...
"A FAMÍLIA TÁ CRESCENDO AMOR!!!!"
Como o Dinho disse, agora juntando com os de Arealva e mais os daqui, já temos 6 crianças!!!
Feliz Feliz Feliz!! Presentão de aniversário!
Vou providênciar urgente uma fotinha dela, para por aqui, isso se ela deixar bater a foto, pq ela não pára um minuto de pular, tá numa alegria só!!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A Lenda mais Doce de todas!

A LENDA DO BEM CASADO

O Bem-Casado representa duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito mútuo.
Para se ter muita sorte nesta união, deverá ser ditribuído um bem-casado à cada convidado.
Diz a lenda, que todo aquele que saborear um bem-casado, estará sendo abençoado com a mesma sorte e felicidade.
“Basta fazer um pedido, antes de dar a primeira mordida” .

Lenda ou não, o bem-casado é uma das tradições mais deliciosas e “chiques” que existem e são oferecidos nos mais diferentes momentos: casamento, nascimento, debutante, bodas, etc.
Que este docinho é maravilhoso, nem preciso dizer, e esta é uma sugestão ótima de lembrancinhas... Apesar de que mesmo não sendo a lembrancinha do Casamento, é imperdoável a falta deles na festa.
Pode-se então esbanjar na embalagem, desde o mais comum, que fica lindo tb, que é em papel crepom com lacinhos em fitinhas, até caixinhas de vidro, de presente, sacos de estopa, telas, panos... Com pingentes, flores, flores de tecido, strass, pedrarias, tercinhos e santinhos (imagens de santos, qdo os noivos são católicos)... Vale usar a imaginação e usar as cores de sua decoração também nos Bem Casados.
Garanto que ficará lindo, alem de muito elegante!


O tradicional Bem Casado, embrulhadinho no Papel Crepom com lacinhos em fitas de cetim conforme a cor da decoração... Chique, elegante, simpáticos e lindos!!!


Nobre e Rústico! Elegantíssimos...



Com Noivinhos de biscuit...


Bem Casados com Flores em tecido, crepom ou biscuit, simplesmente lindos!






Na Caixinha, romântico!



Com Tercinhos e Santinhos!


Com Pingentinhos de Cristais... Para uma noiva Paty!


Com Cristais!



Em tecido com Strass Swarovski - Chiquérrimo!


Ainda em tecidos, embrulhadinhos ou em saquinhos, super delicados!




quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Frases para o Convite


E já que estou falando de Convites de casamento, vou postar algumas frases bacanas e bem bonitas como sugestões para serem gravadas nos convites... Muitas são frases e pensamentos e outras são versículos e passagens da Bíblia.
A nossa eu já tenho em mente, mas não vou dizer qual será, é SURPRESA, mas pode ser que esteja entre essas aí!

“Dois caminhos, duas vidas, dois corações. Enfim unidas eternamente, pelo casamento onde seremos um para o outro de corpo e mente.”

“Que seja infinito enquanto dure.E que dure para sempre.”

“Quem diria…Chegou o dia!!!Acreditem, isso realmente é um convite de casamento!!!Como assim ?! Vamos explicar:Simplesmente acontece. Os olhares se cruzam, se apaixonam e quando menos se espera…Um se torna parte do outroE aqui estamos nós…”

“Que este seja o nosso destino:amar,viver e começar, cada dia juntos!”

“Vivam um para o outro, e ambos para Deus.”

“Como é lindo o momento em que somos tocados pelo amor!”

“É nós nos tornaremos um para dividir todos os dias de nossas vidas!”

“Por isso deixa o homem pai e mãe e se une a sua mulher tornando-se os dois uma só carne”.
Gênesis(2:24)

“A vida une as pessoas certas no momento certo.Que este seja nosso destino. Amar, viver e começar cada dias juntos.È com imensa felicidade que nós……”

“O Senhor escolheu vinte para o nosso dia, março para o nosso mês, dois mil e dez para o nosso ano, dez e trinta para nosso momento e você amigos para estar conosco e compartilhar as nossas últimas horas de solteiros e as primeiras horas de casados, e sendo esta ocasião única e especial, desejamos dividi-la com as pessoas que mais amamos, e juntamente com nossos pais.”

“ As melhores coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim sentidas pelo coração.”

“A Felicidade depende de muito pouco:Um amor, uma família e um amigo.O amor nós temos, a família construiremos e o amigo é você”.

“Prometemos diante de todos, fazer de nossas vidas uma só, e é isso que iremos fazer sendo sinceros, carinhosos, amigos, amantes um com o outro, e nunca cansar de sacrifícios que o amor exige, outro, e nunca cansar dos sacrifícios que o amor exige, pois sabemos que no finalTudo Vale Pena! “

“Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria...”

“Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.”
(1 Coríntios 13)

“Era uma vez,
Uma história de Amor, Amizade e Alegria...
E essa, é só o começo da nossa...”

Convites de Casamento


Olá!

Bem, parece que só porque eu disse na postagem anterior que só nós Noivas que esquentávamos a cabeça com os preparativos do Grande Dia, ontem o Dinho resolveu se pronunciar. Ele disse que estava vendo a revista de NOIVA que a Kátia do escritório me emprestou e viu em uma reportagem sobre os Convites e constatou que estamos atrasados com esse “pequenino” detalhe (quase singelo... rss)!
Pois bem, estamos mesmo, uma vez que, ainda nem finalizamos a nossa lista de convidados...
Bem, não sei como vamos fazer e nem o modelo, só sei que de início iríamos fazer um modelo descontraído, fugindo (como todo o resto) do tradicional, sem formalidades, mas bonito e original, como o nosso Casamento será, queríamos um modelo com uma caricatura nossa, bem bonita, até pensamos em nós mesmos fazer... Mas hoje já não sabemos se será assim, ou se vamos conseguir fazer... Levando em consideração, para isso, precisaremos de uma ótima impressora, papéis de qualidade, etc, etc. Sei não, se colocarmos talvez na ponta do lápis, compensaria mandar fazer!!!
Vou postar algumas sugestões de convites que nessas minhas andanças pela “net”, eu achei e guardei em arquivos, em cada um, imaginava que o meu seria igual, ou com algum detalhezinho parecido!!!
Ahh, pode notar, que tenho uma leve quedinha pelos os que têm Noivinhos desenhados (lindinhos, fofos, originais) e com fitinhas de cetim com laços, envolvendo-os!!!!
















terça-feira, 22 de setembro de 2009

Minha cabeça não páááraaa!


Oi geeente!


Acho que vou ficar louca de tanto pensar, inventar, planejar, criar (pelo menos na minha cabeça, rsss) em coisas para o Casamento!!!
Dsede que decidimos nos Casar, que tenho acessado sites e blogs sobre o tema, lia sobre isso, de Noivinhas enlouquecidas, a beira de um ataque de nervos, achavaa um exagero, mas hoje vejo que não é não, é a mais pura verdade, a cabeça da gente funciona 25h por dia se possível, com o bendito casamento nela... rssss! Aff... Sem noção.... Sem noção?? Vocês não sabem o que é isso!
Fora a noite, descanço? Nem pensar, e lá vai eu sonhar... Pra vocês terem noção, no comecinho dos preparativos, já sonhei que o Dinho, no dia do casório, lá tudo prontinho, convidados a postos, eu, a Noiva que pela tradição deveria chegar atrasada, o quê? Atrasada que nada, estava lá, só aguardando o noivo que não chegava, qdo derepente, a minha sogra entra desesperada, chorando com o celular na mão, dizeno que o Ronaldo Felício tinha desistido de casar, aaaaaafffffffff, pelo amor de Deus, nem quero pensar nessa possibilidade!!! rsss... Sonho, apenas sonho, ou pesadelo! - Graças a Deus, Amém! :)
Já sonhei com os docinhos, a festa... Sem exagero, juuuro!
Bem, é uma loucura, é muita coisa pra resolver, ver, tirar orçamentos, escolher, procurar, lista de convidados? Tira, põe, põe e tira... Até parece brincadeira de CRIANÇA, "Escravos de Jó"... Aliás, não definimos essa ainda... Meeeeuu Deeeeeuss! é pra deixar qualquer uma looouca!
E o tempo, esse parece que nessas horas é totalmente contra nós, coorreee, aliás, voaaa, daqui a pouco, já chegou dezembrão, ano novo, MARÇO de 2010!!!
Hoje estava fazendo uma planilhinha básica no excel, pra anotar o que já está OK, o que está 50% Ok, ou seja, já definido, mas que precisa resolver ainda alguma coisa, e o que está "?", que quer dizer, que ainda não acertamos nada em relação a isso... Adivinha qual dos 3 ítens está ganhando? Ganha um bombom quem acertar... Quem respondeu "?", acertou, "JESUS ME ACUDA", em vez de eu dizer "JESUS ME ABANA", que nem dizia a dona Wal do Caminho das índias (Aii, saudades dessa novela)...
Tenho que correr atrás! Até tenho na cabeça algumas coisas que estão ainda com o bendito "?", mas ainda não fui atrás, mas preciso logo resolver isso, se não daqui a pouco, não dá mais tempo, são tantas coisas pra fazer, alêm de ter que trabalhar, sou da filosofia, que quem tem casamento marcado, teria que entrar de licença para os preparativos! :/
Fora que a Karininha aqui, com a minha cabecinha pensante, cada dia imagina, cria alguma coisa diferente que eu possa fazer para o casório, desde docinhos, bombons, até enfeites da decoração e lembrancinhas, mas são coisinhas tão lindinhas e fáceis de desenvolver, só me falta o tempo, rsss!!
E para ajudar, por que será que só nós as NOIVAS é quem ficamos super preoculpadas, ansiosas, desesperadas e que esquentamos a cabeça com tudo? O Dinho pelo menos é muito tranquilo com tudo, que tem vez que me deixa mais desesperada ainda!!! Acho que até o dia 20 de Março, eu fico louca de verdade... se pelo menos emagrecesse, rssss, seria ótimo!!!

Mas, uma coisa eu digo, é uma loucura deliciosa!!! Tô amando tudo isso.

OBS- Hoje, dia 22/09/2009 está fazendo 1 ano e 8 meses de muito amor entre eu e o Dinho, e 6 meses para o Nosso casamento!
TE AMO AMOR!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O CASAMENTO


Olá gente!!!


Finalmente a data está marcada e confirmada na agenda do Padre Fontana e nas nossas!!

O nosso Casamento será então, no dia 20 de Março de 2010 as 10h 30 min em Arealva!


Pois bem minhas queridas amigas, amigos e família, reservem esta data com todo o carinho para compartilhar comigo e com o Dinho esse momento tão especial em nossas vidas!!!!


Beijão e bom fim de semana a todos, fiquem com Deus!



Obs: Parabéns Hugo, muitas felicidades e que Deus sempre te abençoe muito!

Te amo irmão!!! Feliz Aniversário!!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Enxoval - Parte 1

Vamos falar agora de um assunto que eu amo comprar, ter, ver... Que eu AMO mesmo - Lingeries.
Bem, para quem quer juntar as escovas de dente, tem que preparar tb, além de todos os detalhes da cerimônia e recepção, o enxoval
Sabe aquele pijaminha “velhinho” de bolinhas, florzinhas, com furinhos? Rsss... Eu sei que é uma delícia e confortável mesmo para dormir com eles, mas esqueça, aliás, jogue-os fora, pois estes não te pertencem mais!!!
(Ouvia isso da minha mãe, da Jusa e até no Encontro de Noivos, pode acreditar!)
É gente, planejar o Casamento, é tb, montar o enxoval. Calcinhas novas, conjuntos de lingeries novos, dos mais simples, aos mais sexys, camisolas, pijaminhas, baby dolls, shorts dolls, tamanquinhos, espartilho, corpetes, tudo novo e cheirosinho!
Hoje em dia, é comum fazer o Chá de Lingerie, semelhante ao Chá de Cozinha, a Noiva ganha das amigas convidadas, peças íntimas. Há até algumas lojas do ramo, que “patrocinam” este evento, sedendo salas especiais dentro da própria loja para a realização do Chá (deve ser muito $$$$, é verdade, mais para quem pode taí uma sugestão divertida e origina!).
O Chá de Lingerie, eu não vou fazer, mais meu enxovalzinho, ahh, esse sim, apesar de que já tenho um pré enxoval de quando decidimos morar junto, mais para a Noite de Núpcias, pede algo muito especial!




Os mocinhos tb, podem deixar na casa da mamãe, cuecas e meias velhas e furadas, tudo novo e lindo, hein?!! A variedade de cuecas Boxer hj, é infinita, e vamos combinar, são lindas!!

Sugestões para o Enxoval:

Enxoval das Noivas:
10 calcinhas básicas, 4 sutiens básicos, 2 camisolas curtas de liganete, 2 camisolas longas de voil, 1 robe de voil longo, 4 conjuntos sensuais, 2 shorts dolls, 1 espartilho, 1 corpote/ corselet, 1 pijama longo, 1 roupão de banho, 1 tamanco para quarto, 1 chinelo para banheiro, meia 7/8, cinta liga (de acordo com as cores das meias e lingeries), persex (faixas charmosas para enfeitar a coxa), 3 maiôs e/ou biquines e 1 kit sensual (com óleos para massagens, dadinhos, etc).














1 roupão de banho, 12 cuecas (6 normais e 6 modelo Boxer), 1 robe avulso na cor neutra, 1 par de chinelos para quarto, 1 par de chinelos para banheiro, 10 pares de meias esportivas, 6 pares de meias sociais, 4 pijamas (2 de calor e 2 de frio), 2 sungas e 1 aparelho para barbear prático.