Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

"Era uma vez, uma história de AMIZADE, AMOR e muuuitaaa ALEGRIA e FELICIDADE!"

Nossa história, bem a nossa história começou em 2004. A data exatamente não me lembro, mas foi mais ou menos assim:
Eu, tensa por estar diante de um "careca" (com todo o respeito Amor, vc sabe que eu amo sua carequinha!!) todo engravatado, pronto pra me julgar apta ou não para o trabalho (Op. de cobrança.. kkk- Grupo NP), qdo ele levanta os olhos do meu curriculo para mim, sério:" O que você é do Franco Genovês?", eu como sempre ansiosa e nervosa, logo pensei "FUDEU, q q tem meu irmão?", respondi para ele: "O Franco? É meu irmão...", ele respondeu: "Sério? Vc é irmão daquele Tranqueira? Ele é meu amigo, fiz faculdade com ele." .... Desse dia em diante, nos tornamos, funcionária e chefe, e muito mais do isso, AMIGOS!!!!
O Dinho saiu da empresa, ficamos um bom tempo sem nos ver, cada um pro seu lado, seguindo sua vida como tem que ser até que um dia... Uma nova entrevista de emprego nos uniu... rsss! Destino? Não sei, mas muita coincidência, ou providência de Deus!
E a amizade, novamente cresceu, cresceu!! E que amizade, cada uma que ele me contava, sobre tudo, paqueras, rolos... Tuuudoo! Eu mereço... Depois ainda, eu sou a ciumenta, tb com um curriculo desses... rsss! Bem, mas naquela época, era só amizade mesmo!! rss... Quanta risada, qtos momentos engraçados e algumas discuções tb... rss!
Até que, em um momento não tão bom para mim, Deus resolveu por de vez essa pessoa maravilhosa que é o Dinho em minha vida, mas não só como AMIGO, mas como NAMORADO, NAMORIDO, AMOR e em breve, MARIDO!
Azarações por parte dele começaram, convites para ir ao cinema não faltaram, e torpedos no meu celular, GEEENTEEE, vcs não fazem idéia... Mas eu AMAVA! Até que um dia, não resiste ao charme do TUNICOO, e lá fomos nós ao cinema assistir: Meu nome não é Johnny, no dia 22/01/08... De lá pra cá, aaahh, aí foi só alegria e muuuitooo AMOR!
Enfrentamos juntos dificuldades, a saudade de ficarmos longe um do outro qdo ele foi para Sampa e a alegria de finalmente morarmos juntos e começar a planejar nossa história de amor de sonhos e projetos...
Aprendemos a nos respeitar, a se adaptar a vida de cada um, aos gostos, manias... a amar a linda família que eu ganhei (e que eu dei para ele tb), e hoje, mais unidos do que nunca e com toda a certeza do mundo de que queremos ficar juntos para SEMPRE, estamos iniciando uma caminhada até a data do GRANDE DIA, o dia do NOSSO CASAMENTO!
Para aqueles que duvidaram ou simplesmente não acreditaram- SIM, ESTAMOS FELIZES DE VERDADES E NOS AMAMOS MUITO, nosso AMOR É GIGANTE E VERDADEIRO e pricipalmente, abençoado por Deus, desde o ínicio - "SEMPRE E MAIS"!!!
Ahhh, quem disse que o Dinho não ia se casar nunca??? Meninas, EU CONSEGUI.... O Dinho é MEU!!!
Te amo muito meu AMOR!! Tiiitiii da Mããeee!

2 comentários:

  1. olá karina...pra variar vou estrear seu blog...muito feliz por sinal...então amiga...passamos por tantas naum...momentos otimos, alegres e momentos tristes tbem....rsrs e o bom d tudo isso é saber q temos amigas pra essas horas...estou mega feliz por tudo oq vc ta vivendo (eu tbem estou!!!) torcemos tanto uma pela outra q no final tudo deu certo...Deus, só ele é q pode realizar essas maravilhas em nossas vidas, tuda na hora certa (apesar de as vezes demorar um pouquinho...rsr)somos pouco anciosas....mas taai...tudo lindo e maravilhoso....espero q de tudo certo em sua vida...vc merece...apesar de estarmos um pouco distantes...(a correria da vida q faz isso) vc é uma pessoa q mora no meu coração e mto especial...bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Arziraaaaa....não é o Dinho que não ia casar..quem repetia essa frase era VOCÊ...desde pequenininha..falava com o beiçinho:não vou casar..!!ninhguem pode duvidar dessa afirmação da amiga de infância não é??e olha no que deu....iirruuuu..é nóis com a Kari no altar..kkk..
    bjão miga, e parabéns de novo
    Michelle beraldo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)