Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Convites de Casamento


Olá!

Bem, parece que só porque eu disse na postagem anterior que só nós Noivas que esquentávamos a cabeça com os preparativos do Grande Dia, ontem o Dinho resolveu se pronunciar. Ele disse que estava vendo a revista de NOIVA que a Kátia do escritório me emprestou e viu em uma reportagem sobre os Convites e constatou que estamos atrasados com esse “pequenino” detalhe (quase singelo... rss)!
Pois bem, estamos mesmo, uma vez que, ainda nem finalizamos a nossa lista de convidados...
Bem, não sei como vamos fazer e nem o modelo, só sei que de início iríamos fazer um modelo descontraído, fugindo (como todo o resto) do tradicional, sem formalidades, mas bonito e original, como o nosso Casamento será, queríamos um modelo com uma caricatura nossa, bem bonita, até pensamos em nós mesmos fazer... Mas hoje já não sabemos se será assim, ou se vamos conseguir fazer... Levando em consideração, para isso, precisaremos de uma ótima impressora, papéis de qualidade, etc, etc. Sei não, se colocarmos talvez na ponta do lápis, compensaria mandar fazer!!!
Vou postar algumas sugestões de convites que nessas minhas andanças pela “net”, eu achei e guardei em arquivos, em cada um, imaginava que o meu seria igual, ou com algum detalhezinho parecido!!!
Ahh, pode notar, que tenho uma leve quedinha pelos os que têm Noivinhos desenhados (lindinhos, fofos, originais) e com fitinhas de cetim com laços, envolvendo-os!!!!
















Um comentário:

  1. Boa noite Karina, tudo bem!??!

    Será que você conseguiria me informar alguma referência (site, telefone, etc) do 5º modelo de convite (de baixo pra cima)??

    Se puder me ajudar ficarei muito agradecido!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)