Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

1ª Prova do Meu Vestido de Noiva


Nooooossaaaa!!! Hooje será o dia, o grande dia, do minha primeira prova do vestido de Noiva...
Não sei se fico nervosa, se fico ansiosa ou se fico feliz, muuuuitooo feliz!!! Noossaa, uma senseção inesplicável, saber que estarei indo fazer a prova do meu vestido de Casamento... Nunca pensei, imaginei passar por esse dia, siplesmente único!
Tô feliz... é a sensação é de felicidade!!!
Já tô com a mochilinha pronta pra ir para Are, com a sandalinha que usarei no dia, até com a bijoux, para medir no decote do vestidoooo... Aiiii, que soooonho!
Quero que acabe logo, por causa das preocupações e cansaço, mais queria que durasse uma vida tooda, por causa da sensação única de felicidade que estou sentindo!!
Amanhã eu comento com vocês, sobre a prova do MEU VESTIDO DE NOIVA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)