Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A Prova....



Oláááá... Faltam 15 dias hoje!!!
15 dias = a 2 semanas = a 360 horas = a 21.600 segundos!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só na espectativa!!
Ontem como comentei, fui a noite para Arelva fazer a 1ª Prova do meu Vestido de Noiva... Sem palavras para descrever, simplesmente LIIIIINDOOOO!
Tudo aquilo que sonhava e esperava! Aliás, acho que até mais boonito! O modelo é lindo, simples, romântico, chique, maravilhoso, delicado, sensual (tb é!!), tuuudo! E, vamos combinar, que a Terezinha tá dando um show de costura... Uma artista!
terça feira irei fazer outra prova, acredito que a final, antes de me entregá-lo prontinhoooo!! Aii, que lindo!
Gostooso! Uma sensação boaa e especial, fazer a prova do teu, do MEU VESTIDO! Fiquei emocionada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)