Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Novos Penteados

Cabelos semi-presos, soltos ou com tranças - Super românticos!



Oiiiiiee!!! Hoje está marcando apenas 22 dias para o meu Casamento!!

Achei esses penteados e fui selecionando pra mostrar para vocês... São lindos!!! Bastante despojados e fora totalmente daqueles penteados tradicionais de Noivas, cheio de cachinhos definidos, com um monte de "laquê" para não desmanchar, para não cair um fiozinho se quer do lugar e cheio de pontos de luz... kkkkkkk!!!

São penteados com a cara de uma Noiva Moderna, cheio de originalidade, suavidade, romantismo e simplesmente, lindos!

Eu adooro cabelos, penteados desse jeito, com um ar um tanto "desarrumado", parece mais suave e delicado! Amooo...


O meu penteado eu já tenho em mente, já tenho a foto e vou fazer o teste hoje a noite, aliás, teste de penteado e maquiagem... Aiii que delícia!!

Eu gosto bastante das tranças, acho magníficas, pena que eu não tenho cabelo bem comprido pra poder fazer uma bem liiinda no dia do Casamento, acho perfeita as tranças embutidas (ou sei lá como chamam, é assim que eu as conheço... rsss!!), postei algumas fotos delas aí... As fotos com os outros penteados tb, estão lindíssimos!!!


Um pouquinho de tudo... Semi-presos, com coques soltos, curtos e com tranças!!!


Semi-presos... Adoro esses!!





Soltos... Nossa, perfeito esse cabelo, não precisa de penteado nenhum!


As Tranças... Românticas e lindas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)