Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

NOITE QUENTE


Meu Esmalte

Oiiiii oiiii oiiiiiieeeeee!!!!!!!

Faltam 16 dias!!! Uuurruuuu... Nervosismo, ansiedade, tensão!!! Reta final, últimos detalhes!!

Bem, uma coisa eu acho que já defini... Lembram que fiz semana passada mesmo, uma postagem sobre QUAL ESMALTE USAR? Pois bem, tb comentei que estava pensando em passar um tom de roxo, violeta...

... Meninas, deem uma olhadinha da foto acima, existe outro roxo/lilás/violeta mais lindo do que esse???? Lóóógiicooo que existe sim, muitos tons de esmalte roxo no mercado, mas esse aí, é do tom exato do meu Casamento, portanto, não existe!!!! Rrrrsss... :)

Estava apaixonada por esse esmalte faz teeempo, mas nunca dava certo de comprar, só via ele nas Lojas Americanas, mas sempre aquela fila enoorme pra passar no caixa... Huuum, até desaimava... Na Dany Cosmético, nunca tinha e olha que fui lá uns 4 sábado em seguida, na Líder tb não... Aff, tava ficando revoltada já... Ou o esmalte é liiindo mesmo que todo mundo resolveu usar, ou sei lá, não vendia nada e as lojas não queriam mais ele em suas pratileiras... kkkkkkkkkkkk!!! Desisti de comprá-lo...

Na verdade queria ele por querer mesmo, pra passar a toa, mas daí, quando me deu a "febrinha" de não passar o tradicional branquinho, me veio logo na cabeça "NOITE QUENTE da Colorama", se não fosse esse, não queria passar mais nenhum, sóó o Renda (kkkkkkkkkkkk) já bastava.... Até que a minha cunhaa linda que eu tanto amoo, disse que do lado do trabalho dela, tinha na farmácia pra vender... Uuuurruuuuuuu, batata : "Daaanii, compra ele pra mim?!?!"

Eeeeehhhh!!!!! Ela comprou........ Obrigadinha Cunhaaadaaa!!

Está 99% decidido que vou usá-lo então... No Casamento sou eu de esmalte roxo/lilás/violeta!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk.... A cor mais linda de todas! (Rrss... o Dinho jura que quando passar o casamento, eu não poderei mais ver essa cor na minha frenteee!! Seeráá?? É a minha cor preferida... Acho que será ele que não vai mais conseguir suportar esse tom.)

AdOoOoOoRoOoOo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)