Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Teste de Cabelo e Maquiagem!!!


Olá Meninas, hoje faltam 19 dias... Hoje faz 2 anos e 1 mês de AMOR!!!! Parabéns para nós meu Dinho...

Bem, sexta-feira, dia 19/02/2010, estava marcado meu teste de cabelo e maquiagem na Adriana Hair Designer (olha a propaganda... mas é mesmo, amei ela, amei o salão dela e principalmente, amei o trabalho dela!!)... Geente, vocês não fazem idéia, eu saí de lá deslumbrada com o resultado... MARAVILHOSO!!
Meu cabelo, o penteado liiindo, bem aquilo que eu queria e estava imaginando mesmo, tudo muito natural e romântico, e a maquilagem???? Noooooossaaaa!!! Me senti as atrizes de televisão... Perfeita! Acredito que em toda minha vida, eu nunca estive tão bem maquiada igual... Imagina no dia do Casamento!?! ADOOOOROO!
Uma facilidade pra maquiar, que eu nunca vi, ficou bem como eu queria... Perfeita!!! Amei Adriana, amei!!
Fora o atendimento, noossaa, muito gostoso!! Quand cheguei lá, estava um pouco nervosa, aliás, eu nunca tinha ido nesse salão, a Kaka minha cunhaa linda que inclusive me acompanhou nessa aventura dos teste quem me indicou, e olhaaa, valeu a pena!!!
A Adriana é irmã do Alê, o Alexandre que trabalhou comigo na loja do Baú, a uns 7 ou 8 anos atrás... Ele estava lá tb, ele trabalha com ela, então tb facilitou o clima descontraído... Ficamos relembrando os dias de Baú (kkkkkkkkkkkkkkkkk).... Muita risada!! Adorei, foi um momento de início tenso, mas depois de muita descontração!!
Até marquei meu reflexo com ela mesmo na terça-feira, amanhã... Ahhh, estou quase virando uma cliente de carteirinha dela.... Simplesmente adorei, amei ela, o salão e o trabalho!!!
Saí de lá satisfeita e realizada!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)