Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Com que Esmalte eu voooouuu???

Mãos e Unhas de Noivas


TRADICIONAL



ORIGINAL


Aiiiiiiinn!! Faltam 24 dias apenas.... Contagem mais do que regressiva!!!


São tantas coisas para pensar, vestido, festa, flores, cabelo, maquiagem, unhas... UNHAS??? Sim... Nooossa, com que esmalte eu vou??

Primeiro, até gosto, acho bonito, mas não sou fã de cores claros, renda, branquinho... Para as que me conhecem sabem, quanto mais estravagante, melhoooor!!!

Mas será que pro Casório, vou conseguir passar um vermelho, rosa, ou até mesmo um roxinho?? Não ficará feio, horrível, esquisitoooo???

Já tinha pensando nisso, mas como era tanta coisa para me preocupar, que deixei quieto isso, para pelo menos esquentar a cabeça depois, mais agora tá quase lá, e eu ainda não me decidi!!

As meninas disseram que a Geise se casou com esmalte vermelho nas mãos, acredito que nos pés tb... Disseram que ficou show, lindíssimo, queria tanto ter visto!!! Vi apenas uma foto no jornalzinho de Arealva... Pareceu bem bonito e diferente!!!

A Dani minha cunhada disse que a Isa se casou de esmalte vermelho tb... eu não me lembro!!! Acho que tá virado mooda! Bem, mas na minha opinião, como tantas outras inovações no figurino das Noivas, acho que a cor do esmalte tb depende muito da personalidade de cada uma... Eu tb queero!!!!!

Tô com vontade de passar outra cor que não seja o tradicional esmalte branco de Noiva, um violetinha, roxinho bem bonito!

Postei algumas fotos de unhas de Noivas, desde as tradicionais branquinhas, com francesinhas, decoradas com strass, até as decoradas com cores, coloridas paras as mãos e até para os pés, por que não???

E eu sigo com minha dúvida, com que cor eu vou???

O branquinho com francesinha básico!!



Unhas decoradas com strass... Bem delicadinhas!



Unhas decoradas em colorido!!



Unhas pintadas de preto, para Noivas mais do que originais!


Esmalte rosa para as mãos...


... E para os pés!!


Unhas verdes para os pézinhos.... Adoooro!


E... Muito vermelho!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)