Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sempre te amarei Pandora!!!

Hoje, dia 04/02/2010, perdi minha filhotinha... A Pandora que muitas vezes chegava ser chatinha demais, por só pedir carinho, querer toda a atenção para ela, hoje me deixou, virou uma estrelinha de Deus.

Sempre te amarei minha pequena, sempre...

Ela que parecia sorrir quando me via, que diblava meu pai para poder dormi nem que fosse embaixo da minha cama, que nunca mediu esforços para demonstrar o quanto me amava, hoje me deixou!

A dor é imensa em pensar que nunca mais vou te ver, vou poder te pegar, te beijar... Morrerei de saudades!! Espero profundamente que eu dia, poderemos nos reencontrar!

Obrigada por tudo que fez por mim, por toda a alegria que me deu, pelas lambidas... Nunca vou te esquecer, nuunca!

TE AMO PANDORA, MINHA TOTY!




RECADO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS


"Sei que lágrimas de dor verte agora dos teus olhos, dia em que teu cão se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste: jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguem chamando por ti; então VIVA!
Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui...Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas! Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER! As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida. Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia. Então podemos crer novamente. VIVA!
É que o Criador adora suas crias! E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !