Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

TPN, sabem o que é isso????



Oi meninas... Faltam 40 dia!!
Preciso de socorro, de um HEEEELP! Estou sentindo, comentei até com o Dinho hoje de manhã no nosso café, que preciso de um relaxante, um “calmantinho”, para tomar a noite, para dormir bem durante esse mês de fevereiro que antecede o Casório...
Minha mãe até me deu um Floralzinho, mas sei não, parece que não está sendo o suficiente...
Essa noite novamente tive sonhos... Se bem que dessa vez, não foi pesadelo com o vestido, nada, mas foi um sonho pesado, uma coisa estranha, que não me deixa relaxar durante a noite, e isso é ruim, porque no outro dia, acordo indisposta, e fora que é ruim demais...
Esse mês, mas do que nunca, preciso estar disposta, bem , relaxada, pois é o mês que antecede o Casamento, e se eu não dormi bem durante esses dias, me dará olheiras, rugas, pele cansada e com péssima aparência, que Noiva que quer isso???????? Não, não!!

Só quem vive esse momento sabe como é que é... Já tinha ouvido falar a respeito, mas sempre achamos que é exagero da Noiva, dos Noivos, mas quando estamos na pele, sentimos as dificuldades, as preocupações, as ansiedade na flor da pele... É terrível, são tantas coisas para pensar, decidir, resolver, correr atrás, que os dias parecem ter 32h, ou melhor ainda, queremos que eles tenham 32h... São detalhes grandes, detalhes mínimos, lista de convidados, quem sai, quem entra na lista... Noooossaaaaaaa!! Um dia, vocês vão me contar se não é assim! Uma loucura!

É gostoso, mas tem momentos que não vemos a hora de chegar o dia seguinte do Casamento, para relaaaaxarr!

QUE VENHA DIA 14 DE MARÇO!!! Rssss...

Preciso ficar bem disposta e com a minha pele radiante!
Quero ver se marco uma limpeza de pele para este mês... Até espinhas e cravos estão aparecendo de montão esses dias... Só o que me faltava, ainda pra ajudar, carocinhos e manchinhas no meu rosto... kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Tudo isso é a famosa TPN - Tensão Pré Nupcial!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)