Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Dieta fazendo efeito!!



Oi oi oi... faltam 43 dias!!! Uuuuuiii...

Geeente, ontem na academia, fiquei tão, mais tão contente comigo mesma!! rrsss.. Até perguntei pro coordenador de Musculação, se a balança estava certa, kkkkkkkkkkk, e olha que essa semana, fiquei um pouquinho "preguiçosa", não fui 2 dias na academia, e comi finalmente um docinho, uma bola de sorvete diet... Que delíííciaaa!!
Mas, então, geeeente, tô com 55 kg e 700 gramas... ahuahauhauahuahau!!! Emagreci praticamente 3 kg já em 3 semanas de dieta e malhação! Comecei com 58 kg e 800 gramas... Noooossaaaaa, nem acredito!

Quero chegar nos 53 kg, mas, quando estiver com 54 kg, vou me analisar e ver, também não quero ficar esquelética, quero ficar e me sentir bem... Aii, começa um outro treino, pra definir ficar com tudo em cima... Mas,até o casório, estarei bem mais magrinha e bonita... Sem aquela cara redonda, de lua cheia que eu estava e principalmente, sem aquela barriga gigante, que me dava deprê, toda vez que me olhava no espelho, me sentindo uma gorda, feia!!
Uuuuuuuurruuuuuuuu... Que delícia, que felicidade!!!!

Valeu a pena "passar fome" todos esses dias!! Até que não foi tão difícil assim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)