Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

EXCLUSIVO - NOSSO CONVITE


Uiiiaaa!
Agora que me dei conta que estamos em Contagem Regressiva para o Casório, faltam 61 dias para o Nosso Grande Dia... Que friozinho na barriga, que medinho, que ansiedade, que alegria!!! É uma mistura de sensações ao mesmo tempo!!
Todos os últimos detalhes estão sendo feito: escolha das músicas, gravação do CD para levar para o Pe. Fontana dar o OK, assinar o contrato da igreja, ir ao Cartório para dar entrada nos papéis... Confesso que gera um certo nervosismo, mas é gostoso!!!
Hoje a lista que preciso entregar para o Pe. Fontana, com as músicas que irão tocar, as traduções das letras de músicas internacionais, (para que não haja motivos de dizer que são letras impróprias para a ocasião, que não falam de amor, etc), com a leitura que será feita na Cerimônia, a quantidade de Padrinhos e Noivinhos...
Até os Nossos Convites estão sendo distribuídos já... Faltam apenas alguns para acabarmos! E olha que tivemos que mandar fazer mais 10, porque não deu a quantidade inicial... kkkkkk!
Resultado, mais gente convidada, isso significa que, precisaremos contactar o Buffet e a decoradora para aumentar mais pessoas e arranjos para as mesas... Aaaaiii aaaaiiiii!!!
Mas está tudo lindo e o mais importante, tudo dando certo, graças a Deus!!!
Agora que já posso, vou postar a foto do NOSSO CONVITE LINDO MARAVILHOSO, CHARMOSO, TUUUUDOO DE BOOOM.... Vou falar a verdade, não é querer se achar não, mas é o Convite mais lindinho que já vi... A nossa cara, do jeitinho que planejamos e sonhamos... Único e exclusivo que mais nenhum vai ter, que a parte mais importante dele, a MINHA MÚSICA, com a letra da música que o Dinho fez pra mim quando completamos 1 Ano de Namoro de Amor, o presente mais lindo, especial que já ganhei na vida.... (E olha que foram tantos: Tatoo do meu Amor, que ele fez especialmente em minha homenagem, o Chico e a Sophia, que eu AMOOOOO tb.). Todos que viram o Convite, disseram que tem a minha cara.... Por que será?
Bem, olha ele aí, dentro dele e ele fechadinho... Lindo não é???


Nosso Convite





Que liiindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)