Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Vamos a MALHAÇÃO



Ano novo, vida nova, ábtos novos, dietas a seguir (é isso aíí!), fim de vida sedentária, academia... ACADEMIA??? SIM, SIM, SIM, chega de vida sedentária, sem fazer nada, apenas de chorar pelos cantos, se olhando no espelho e sesentindo a mais gorda das criaturas, barriguda, cheia de celulite.... AAAAFF! Pois é, finalmente tomei coragem e lá foi eu fazer minha matrícula na Academia.
O Dinho quem me deu de presente, aproveitamos que estava em promoção (R$45,00), e me deu esse presentão, logo um pacote de 6 meses (ooooobaa!)... Mas vou retribuir logo logo
o presente, com um "corpão sarado". Você vai ver Amor, vou ficar linda, gostosa e de barriga de tanquinho pra você... rssss! Será QUE VOU CONSEGUIR???????? Claro que vou, queeeeeroo muitoo!
Comecei ontem a musculação, tô fazendo na Marathon... Confesso que tô com o meu corpo superdolorido hoje, uma dor nos braços e nas pernas, nas coxas, aaaaff, dóóii demais... E a Mi e o Piiti tem coragem de dizer que é uma dor gostosa... Nunca vi dor ser gostosa?!?!! Rrrsss... Mas tô muito feliz!
Também essa semana, comecei uma dieta, a do Carboidrato... Nadinha de carboidrato, só salada, verdura, legumes, carnes, ovos, algumas frutas (em poucas quantidades)... Dizem que é dieta excelente para quem quer emagrecer, digamos que rápido... Meu objetivo é emagrecer 5 Kg. Foi o que eu disse ao instrutor da academia ontem, quando me perguntou o que eu queria, respondi: " De início, quero emagrecer, depois voltamos a conversar..."




Vamô que Vamô!!!
Mas é gostoso, depois que passa a fase dolorida, daí é muito bom, ver o corpão ficando modelado... Deeelííciaa!
Não vejo a hora de ficar magrinha e bonita pro Casamento, e na Lua de Mel, sem pneuzinhos sobrando no biquine... Aaaiii que gostosooo!
Quero agora convencer o Dinho a ir comigo... Vamos ser o CASAL SAÚDE e em FORMA!
Vamos Amorzão, vamos também para a Academia???
ADOOOOROOO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)