Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Presente!!!!



Oiii Geeente!!!

Faltam 45 dias!!! Aahauuauahuahau... O tempo tá voaaaandooo!! Tá cheegaaando!!

Hoje, estou tão, mais tão feliz!!

Ganhamos o Nosso 1º Presente... Recapitulando, nosso 1º presente físico, para usarmos em casa, bem-matérial... rsss!
Pois já ganhamos a festa (papi e Hugo), doces (tia Marisa), $$$$$ (tio Zé), bolo (do Té), carro (Sogro) e muitas outras contribuiçõezinhas da mamis!! Presentões que não temos nem como agradecer!! OBRIGADAA, AMAMOS POR DEMAIS TODOS VOCÊS!!

Mas hoje então, ganhamos um presentão lindo, de uma imensa utilidade e que se dependesse da gente, ixeee, levaria um tempinho (ou tempão) ainda para comprarmos... rsss! Ganhamos da minha sogrinha linda e do meu sogrão querido, uma máquina de levar roupas... EEEEHHHHHH!! Amei...

Nossa, fiquei emocionada e feliz!!! Que gostoso que é!!!

Obrigada mesmo, adoramos, amamos de coração!!!!

Beijos no coração de vocês, e olha EU AMO VOCÊS, eu KARINA digo isso... Melhor sogra e sogro, acho (tenho certeza) que não existe!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)