Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Brigadeiro, brigadeiro e mais brigadeiro!!!




Bem, quem é que resiste a essas delícias?????
Euuuu? Nunca, jamais, nem com a mais terríveis das dietas... Simplesmente AMOOO BRIGADEIROS!!!

Aliás, dá até água na boca só de pensar...

Acabou que resolvi fazer essas delicinhas para o Casamento... Aliás, a intenção sempre teve, mas queria de início fazer aqueles brigadeiro de colheres...




Muuuito booom!! Além de serem mais charmosinhos para ocasião né? Mas, como a grana sempre esteve curta, eu decidi que eu mesma iria fazer... Tanto que comprei em Sampa um saco de cereal balls, só iria comprar os ingredientes mais as tacinhas... Mas depois caiu a ficha que, alem de ficar caríííssimo, eu não iria ter tempo... O que iria fazer então com aquele saco de cereal balls? Idéias, muitas... Fazer sobremesa para o Natal, ainda bem que não usamos... Servir no sorvete, até é uma boa idéia, mas queria mesmo os brigadeiros... Até que hoje tomei coragem de ligar para a Regina, que vai fazer meus docinhos, afinal, não custa perguntar... BIINGO! Ela também vai fazer meus brigadeiros, e por um preço super em conta, eu dando os cereais, ela vai me cobrar apenas R$20,00 o cento, muuuito barato!! Pedi 2 centos...
Já estão encomendados os brigadeiros!!!


Aiinda bem que no CASAMENTO, não estarei de dieta... rsss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)