Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sessão de Fotos...

ahauhauhu!!!!

Não poderia deixar de postar as fotos que a Kaka, minha cunhada me mandou por e-mail.
Pedi para ela tirar uma foto da máquina, para eu colocar aqui no Blog, na postagem anterior, e ela me mandou tb, essas fotinhas lindas aí... rsss!

Adorei... quase morri de tanto rir!

Geeeente, dá um cloose na foto do meu sogro com as pernas pro ar... Falam aí, que sogro no mundo faz isso, além do meu?? Por isso que amooo ele!! Irreverente... adoooroo!!!

E a da dona Vera, garota propaganda da Consul... rss! Disse que se eu exercesse a minha profissão de publicitária, iria querer ela na minha próxima campanha...

Amoooooo, adooorooo vocês!!



Sogrinho... Todo alegre!!



Sogrinha, Garota Propaganda!!



Luquinhas, não poderia faltar!! Eheh...



E, de "Pernas para o AR"... Essa foi ótima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)