Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Bijoux da Noiva



Meninas, sei que já falei aqui sobre os acessórios que irei usar no Casamento, mas não pude deixar de contar que, a alguns dias atrás, um pouco antes do Natal até, eu e minha mãe estávamos andando pela Batista,e ela me questionou que achava que além do brinco e pulseira, precisava usar uma gargantilha, porque o vestido não terá bordado, etc... Falou, falou tanto que ela acabou que me convenceu.

Achamos vários modelos... Uns lindos, outros nem tanto, uns com as gargantilhas maravilhosas, mas o brinco medonho (kkkkkkkkkkk), até que gostei de uma, liiinda, mas, um detalhezinho, o brinco, bonito, lindinho, mas muuuito pequeno, demais e o brinco que eu havia gostado tanto e comprado na Gold Silver especialmente para o Casamento, estava ameaçado, pois não tinha nada a vê com a gargantilha...

Uma escolha cruel, qual usar? O brinco que comprei, mas daí sem a gargantilha, ou a gargantilha com seu brinquinho pequeno?? Aiii... terrível! Gostei dos dois, digo do brinco grande que comprei e da gargantilha (só dela, rsss) que ganhei da minha mãe.

Até que, um belo dia, sonhei... Juro que sonhei com a solução desse problema, sonhei que eu havia transformado os dois em conjunto. Como? Fácil, esqueceram que já fui praticamente uma designer em jóias? Rrss... oow, quem dera! Mas, que já fiz bijoux lindíssimas, isso ninguém pode negar... Resolvi então criar alguma coisa, para que parecesse conjunto, o brinco com a gargantilha.

E assim foi... No centro da gargantilha de strass, tem, ou melhor, tinha um cristal maior, bem lindo por sinal, resolvi tirá-lo e substituílo por nada mais que uma pérola, exatamente igual ao do brinco. E também, na verdade quando eu comprei o brinco, tirei uma peça que ficava no meio dele, era um strass e uma perolinha, porque achava que tinha ficado grande demais o brinco, e adivinhem só, ficou divino ela na gargantilha antes da pérola central... Olha, ficou realmente muito lindo o conjunto, só que não combina com um bracelete que eu ia usar, então agora, vou colocar apenas, uma pulserinha discreta de strass, o brinco e a gargantilha serão responsáveis pelo visual em quesito acessórios da Noiva.
E de quebra, eu ganhei um pingente lindíssimo de cristal... kkk!

Mas, mesmo tendo ficado lindííssimos, eu ainda estava na dúvida, com medo de parecer ridícula, pois estou acostumada com noivas com acessórios discretos, nada de muito exuberante... e derepente aparece eu lá, em pleno Casamento as 10h 30 min da manhã, cheio dos "balagandas" pendurados, parecendo uma árvore de Natal... Horrível! Estava na dúvida... Colocar ou não, até que achei uma reportagem superbacana na net, aliás, no Google (santo google), sobre a última tendência de bijoux para Noivas:

"Bijoux de noiva

Esqueça as bijoux discretas e delicadas, nesta temporada elas estão grandes, vistosas e até exóticas. Aqui você encontra uma amostra do que está mais badalado nas vitrines internacionais do segmento de noivas & cia.
Bijoux com movimento e textura, como brincos fluidos em forma de cascata com pérolas e cristais austríacos que destacam o visual."

http://www.laskani.com.br/tendenciascod.asp?cod=96

Nooossa!! Tudo o que eu queria ver... Muita pérola, muito brilho, muitos strass... E sem mesmice, tudo grande, volumoso, radiante!!! AAADOOOROOO.

Tá decidido então, o meu Conjunto de Bijoux está mais do que perfeito e lindo e tenho certeza de que vou arrasar!!

OBS- Essas duas fotos foram tiradas desse site que achei e que colei o link pra vocês! Lindíssimas, não são?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)