Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Casamento da Geise



Olá meninas!!

Vou comentar aqui do Casamento da Geise, minha amigona de infância... Pensa em uma menina, uma pessoa boa, amiga, meiga, inteligente e muuuuita bonita? Pensou? Posso definir em um nome - Geise Giatti Prévide.

Me lembro como se fosse ontem, o dia que nos conhecemos, que brincamos até cansar, em uma das reuniões do "Grupo do 5", que meus pais e os dela participavam da igreja.

A vida toda estudamos juntas, desde de pequenininhas, coisa de pré escola, até 8ª série... No colegial, fomos estudar em Bauru, não fizemos no mesmo colégio, mas dividíamos o mesmo ônibus, muitas vezes o mesmo banco, até morar juntas, moramos!!! Quanta risada nessa época, que delícia!!! Sempre fomos amigas...

Lembro-me que exatamente nessa época, quando moramos juntas, ela começou a se interessar pelo Edvan, atual Noivo e em breve, Marido. Tá certo que pelo que lembro, havia um tiquinho mais de interesse da parte dele, que muitas vezes me alugou para conversar com ela, do que da dela... Rsss, até cheguei a dar de presente para ela, um "macaquinho" de pelúcia... Lembra disso Gê??? Eu lembro!!!

Anos se passaram, eles namoraram, foram muito felizes e agora chegou a hora de firmar esse compromisso com Deus... Vamo que vamo!!! Afinal, eles se amam!

Fizemos nosso Encontro de Noivos juntas... Fiquei tão feliz quando soube que faríamos juntas, mais uma etapa boa de nossas vidas, que compartilhamos, como tantas no passado!

O Casamento dela será dia 06/02/2010, em Arealva, o Convite, lindíssimo!!

Obrigada Gê...

Só tô muuuuito triste, muito mesmo, porque infelizmente será impossível ir neste dia tão importante e feliz da vida dela. Neste dia, será também a Formatura do Franco, do meu irmão aqui em Bauru. Mas Geise e Edvan, desejo aqui (e quero te dar um super beijo e abraço pessoalmente), toda a felicidade do mundo, que Deus abençoe muito a união de vocês!

Felicidades amiga!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)