Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Minha Música


[
Minha Música
(Ronaldo - em homenagem a 1 ano de namoro.)
Minha música não toca se não for por teu amor
Meu sorriso não tem graça se não tem o teu calor
Na cabeça tanta coisa que eu queria te dizer
Tudo junta numa frase simples assim:
Amo você!
Foram tantos bons momentos impossíveis de esquecer,
Na cabeça aquele beijo foi roubado de você,
Depois nós fizemos planos, nossa casa fomos ter,
E hoje tá fazendo um ano que eu sou louco por você.
E quanto mais o tempo passa, mais eu gosto de você
Minha vida tem a sua cara, jóia rara meu querer...
Do seu lado tem mais gosto, todo gosto mais sabor,
Todo cheiro é cheiro novo,
Todo dia outra cor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)