Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Carro da Noiva

Oiiii geente!

Tudo bem??? Faltam 57 dias... Menos de 2 meses!!!

Uiii...

Bem hoje vou falar sobre o Carro da Noiva, o meu carro, aliás, não propriamente dito "meu carro", mas o carro que me conduzirá até a igreja...

Gente, posso falar? Simplesmente não sei ainda! Hunnnnff... :(

E agoraaaa?

Idéias já até passaram pela minha cabeça, mas nada concreto ainda, não sei o que fazer...

Gostaria de algo diferente (pra variar), sei lá, um carro antigo talvez... Beeeem louco e bonito seria hein!?! Maas, acho que não será dessa vez ( e nem de outra, porque não pretendo me casar novamente, kkkkkkk!!), não conheço ninguém que tenha um bem bacana e que possa me emprestar e pra alugar, vixeeeeee, sem condições (FINANCEIRAS!! Rrsss...)...

Um carro legal?? Ok, mas de quem?? E quem estará disponível neste dia para ir me pegar no salão de beleza e me levar na Igraja? E depois pra festa????????

Estou começando a me preocupar com isso... E agora??

Rsss... tem a Perua do Francão. Olha a foto dessa Noiva aí, bem divertida!! Sugestivo, com um monte de latinhas penduradas, ia ser tuudo... Rrsss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)