Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Falta pouco...




Hoje dia 19/01/2010, uiii, faltam 54 dias para o Casamento... Jeeeeesussss!!!

Será q começarei a ter dores, enxaqueca novamente? Domingo, ontem (rsss... adivinhem, fui parar no hospital, e daleee soro na véia - cólica e dor de cabeça) e hoje, com enxaqueca!!! Bem, sonhar já comecei tb...

Sonhei que estava no dia, e fui vestir o Vestido, meu Deus, que coisa horrível... Eu chorava, mais chorava... e ainda por cima, ele era marrom, acreditem?? Pra infartar qualquer noiva... kkkkkkkkkkkkk!!!

Só o que me faltava, começar a ter crises de novo!!

Sei lá, tava lendo agora em um outro Blog sobre casamento, e vi, que muitos passam pela a mesma situação que a gente, a falta de grana...

Ontem o Dinho estava desesperado, e consequentemente eu também. Sei lá se somos irresponsáveis, ou imaturos, mas só sei que estamos no zero e cheio de coisas pra pagar e com planos e sonhos a fazer e realizar.

É duro, final de ano passou, festas, férias, e é inevitável não gastar um pouquinho a mais nesse período, e sei lá, nós não poderíamos ser diferentes. Resultado, orçamento estourou e estourou bonito (ou feio) nesse comecinho de ano!

Cartões de créditos, banco... Uma loucura! Bem, quem lê, pensa que é horrores, não, pior que não é, mas são pequenas coisas que juntando, pra quem tá com o orçamento bem restrito, que acaba virando um "PEQUENA BOLA DE NEVE".

Mas tenho fé que tudo isso vai acabar. Afinal, muitos passam por isso também!!!!! Falta pouco, se Deus quiser...

Um caminho bem longo (pelo menos tá parecendo), mas logo chegaremos no final dessa fase, e aí sim, GAME OVER para essa fase!

O que importa é o NOSSO AMOR que sempre está presente e intenso!


Vamô que vamô Dinho, o importante é não desanimar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)