Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

MAKE UP - I

Oiiiieee!! Faltam apenas 17 dias... Tá chegando, tá voando os dias!!
Geente, não dá pra não admitir, a Adriana é fodaaa mesmo... Amei o resultado dos meus cabelos. Como se não bastasse o penteado do teste, a maquiagem teste tb, ontem marquei hora para retocar minhas raízes de luzes (minhas mechinhas loiras) e tb, para cortas as pontinhas horríveis do meu cabelo... kkkkkkkkkkkkk!!
Uma hora de espera, para o bendito descolorir.. rss, mas o resultado não poderia ser melhor!!! MAGNÍFICO!! Geente, ameei! Acho que até agora, foi uma das melhores luzes que já fiz, que fizeram em mim... e o corte tb, ela tiirou as pontinhas, mas deu um leve repicado que ficou divino!! Saí de lá linnda, só não mais, pq ainda estava sem tomar banho.. rss!!! Mas com os cabelos lindos, sedosos e cheirosos!! O Dinho adorou e aprovou o resultado e eu mais ainda!!!
Além do hambiente sempre agradável... Vc se sente uma atriz de televisão lá!! rssss, tudo mto chique, e o melhor de tuuudo, não é caaaro! Foi o que a Kaka disse, mania que temos de julgar tudo pela aparência: um salão lindo e aconchegante, logo imaginamos - CARÍSSIMO!!!
Já falei pra Dri, ela ganhou uma nova cliente!!!!
Vou deixar aqui, endereço, telefone da Adriana, propaganda mesmo, porque vale a pena...
ADRIANA HAIR DESIGNER
Rua Vitória, nº 8-26, Bela Vista - Bauru/SP
Telefone- 3222 4982
De terça à sábado
Meus cabelos ficaram bem parecidos com o da foto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)