Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Lembrancinhas de Casamento



Olááá geeente!!!

39 dias!! Táá cheeegaandooo!

Hoje vou falar um pouquinho sobre "Lembrancinhas do Casamento".
Sabem aqueles mimos que nós convidados levamos para a casa, depois de uma cerimônia liiinda e uma agradável festa? Pois então, esses mimos são as lembrancinhas escolhidas e muitas vezes feitas com todo carinho pela Noiva...

Hoje no mercado, existe uma grande variedade e sugestões de lembrancinhas, uma mais linda do que a outra, para todos os gostos e bolsos... rssss! Só basta escolher e dizer a quantidade!!!

Variam de guloseimas, como os tradicionalismos Bem Casados, em embalagens cada vez mais fofas, mini - bolos (que custam uma pequena fortuna... kkkkkk!! No casamento da Juliana Paz, foi oferecido essa lembrancinha.), amendoas, que diz a lenda, traz fartura e sempre tem que ser oferecido númeoros ímpares, caixinhas com bombons, embalagens personalizadas com balinhas e gomas!!! Huuummm.... Mini garrafinhas com licores e amarulas...

Também existe as opções de porta-retratos com fotos dos noivos, biscuit, lindooos, tercinhos, as minis-gravatinhas, um charme especial oferecido geralmente aos amigos do noivo, sachêzinhos perfumados, velas aromatizadas, sabonetes artezanais, lembrancinhas de vidro, que são um charme, CDs com a trilha sonora do casal, canecas personalizadas, mimos para as mulheres, com almofadinhas p agulhas, nooooossaaaaa, muita coisa o que vale é a imaginação e o carinho que os Noivos querem passar aos seus tão especiais convidados!!!

Seria uma forma de agradecimento, por estarem compartilhando esse momento único, especial e feliz na vida dos Noivos!!!

As nossas lembrancinhas, estão prontinhas, e pode ter certeza que foram todas escolhidas e até alguns detalhes feitos com muito carinho por mim. Além dos Bem Casados, vou oferecer aos meus queridos convidados, lembrancinhas de vidro, toda delicadinha, as minis-gravatinhas, os vasinhos central das mesas e também, para quem quiser, poderá levar os porta-guardanapos feitos pela minha sogrinha e pelas cunhadas mais fofas e lindas do mundo!! Ahh, e se tudo correr bem, também, teremos os próprios guardanapos personalizados que poderá ser também uma bela lembrança nossa!!!

Olha aí, os tradicionais Bem Casados!!! Olha esses segundo embrulhados de Noivinha e Noivinho... Que coisinha liinda!






Os Mini-Bolos... Suuuper chique



As Gravatinhas... Mimo para os Meninos Tb, porque não??



Porta-retrato com uma bela foto dos Noivos



Biscuit... Adoooro esses!!





Olha esse biscuit, em formato do santo Antônio... rsss! Boa idéia para as convidadas solteiras



Lembrancinhas em vidro... Super delicadinhas





CDs com a trilha sonora do Casal



Canecas personalizadas... Adooro



Amendoas, Mini-garrafinhas de bebidas e balinhas/gomas!! Delííciaaa!











Porta trecos, latinhas com tercinhos!





Almofadinhas... Um mimo para as meninas!





Mini Kit com sabonetinho e hidratante...



Sabonetes, Velas aromatizada e Sachezinhos perfumados








Só basta escolher... Todas são lindas e de ótimo bom gosto!! Será um sucesso... Só um detalhezinho, nos Noivinhas, não podemos esquecer nunca, de deixarmos o nosso muito obrigada com os cartãozinhos em cada lembrancinha, e lembrem-se queridos Convidados, é de coração que agradecemos com esses singelos mimos!!

Um comentário:

  1. Ola!
    Gostaria de receber o orçamento das tulipas e da cestinhas de vidros para casamento.
    preciso de mais ou menos 300 peças.

    atencisoamente
    Kátia
    katys_katayama@hotmail.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)