Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sapatinhos dos Noivos e das Noivas - Estranhos ou Diferentes...

Bem, já que o assunto é SAPATOS dos Noivos, lá vai... Uma postagem pra lá de especial, de divertida, dos mais absurdos sapatos usados por Noivos e Noivas desse mundo a fora!!!
Bem, se não são tão estranhos, pode-se dizer, um tanto diferente ou mesmo beeeeem originais e com alguns detalhezinhos bastante engraçado e descontraídos: meias dos noivos muiiiito engraçadas - listradas, da cor do sapato da Noiva..., frases na sola dos sapatos com certos dizeres: " JÁ ERA", "AGORA VAI", "EU AMO ESSA MULHER", "EU AMO ESSE HOMEM", "ADEUS AMIGOS", "HELP ME", " SIMM MM", " NÃO HÁ AMOR MAIOR", FELIZES PARA SEMPRE"... E por aí vai... São adevisos colados nas solas tanto dos Noivos, quanto das Noivas tb... Idéia bem legal!
Existem aquelas Noivas obcecadas por Melissa, e bingooo, no dia do Casamento, não poderiam deixar de usar as Melissinhas... Há tb aqueles Noivos e Noivas que não dispensam um bão par de tênis... Quer melhor conforto para os pés??? Aii entra em cena, os AllStars... Vale os tradicionais, os coloridos e até os de saltinhos para as Noivinhas!!
Rrrsss... Quando digo calçados estranhos, quero dizer, uma Noivinha casar de Booootaaaaa... kkkkkkk, e não é qualquer bota não, seria uma beeeeeeeem estravagante, amarelaaa e de plástiiico... aaaaaaaffff!!!! Estilo aquelas de passar veneno em plantas, de lavar quintal!! kkkkkk...
Ou tb, para as mais do que ousadassss, aí vai uma "belíííssima" (kkkk) sandália, beem propícia para casamentos no campo... kkkkkkkkkkkk!!!!
É, realmente, existem gosto para tudo.... Rrsss!!








2 comentários:

  1. Opa ...

    Esse allstar lilás é meu :)

    Adorei ver ele aqui.

    ResponderExcluir
  2. Oláá Samira... que legal!! Parabéns, vc é das minhas, bem original!!! Eu me casei com sandalia roxa... :)
    beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)