Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Dieta fazendo efeito!!



Oi oi oi... faltam 43 dias!!! Uuuuuiii...

Geeente, ontem na academia, fiquei tão, mais tão contente comigo mesma!! rrsss.. Até perguntei pro coordenador de Musculação, se a balança estava certa, kkkkkkkkkkk, e olha que essa semana, fiquei um pouquinho "preguiçosa", não fui 2 dias na academia, e comi finalmente um docinho, uma bola de sorvete diet... Que delíííciaaa!!
Mas, então, geeeente, tô com 55 kg e 700 gramas... ahuahauhauahuahau!!! Emagreci praticamente 3 kg já em 3 semanas de dieta e malhação! Comecei com 58 kg e 800 gramas... Noooossaaaaa, nem acredito!

Quero chegar nos 53 kg, mas, quando estiver com 54 kg, vou me analisar e ver, também não quero ficar esquelética, quero ficar e me sentir bem... Aii, começa um outro treino, pra definir ficar com tudo em cima... Mas,até o casório, estarei bem mais magrinha e bonita... Sem aquela cara redonda, de lua cheia que eu estava e principalmente, sem aquela barriga gigante, que me dava deprê, toda vez que me olhava no espelho, me sentindo uma gorda, feia!!
Uuuuuuuurruuuuuuuu... Que delícia, que felicidade!!!!

Valeu a pena "passar fome" todos esses dias!! Até que não foi tão difícil assim!


quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sessão de Fotos...

ahauhauhu!!!!

Não poderia deixar de postar as fotos que a Kaka, minha cunhada me mandou por e-mail.
Pedi para ela tirar uma foto da máquina, para eu colocar aqui no Blog, na postagem anterior, e ela me mandou tb, essas fotinhas lindas aí... rsss!

Adorei... quase morri de tanto rir!

Geeeente, dá um cloose na foto do meu sogro com as pernas pro ar... Falam aí, que sogro no mundo faz isso, além do meu?? Por isso que amooo ele!! Irreverente... adoooroo!!!

E a da dona Vera, garota propaganda da Consul... rss! Disse que se eu exercesse a minha profissão de publicitária, iria querer ela na minha próxima campanha...

Amoooooo, adooorooo vocês!!



Sogrinho... Todo alegre!!



Sogrinha, Garota Propaganda!!



Luquinhas, não poderia faltar!! Eheh...



E, de "Pernas para o AR"... Essa foi ótima!!

Presente!!!!



Oiii Geeente!!!

Faltam 45 dias!!! Aahauuauahuahau... O tempo tá voaaaandooo!! Tá cheegaaando!!

Hoje, estou tão, mais tão feliz!!

Ganhamos o Nosso 1º Presente... Recapitulando, nosso 1º presente físico, para usarmos em casa, bem-matérial... rsss!
Pois já ganhamos a festa (papi e Hugo), doces (tia Marisa), $$$$$ (tio Zé), bolo (do Té), carro (Sogro) e muitas outras contribuiçõezinhas da mamis!! Presentões que não temos nem como agradecer!! OBRIGADAA, AMAMOS POR DEMAIS TODOS VOCÊS!!

Mas hoje então, ganhamos um presentão lindo, de uma imensa utilidade e que se dependesse da gente, ixeee, levaria um tempinho (ou tempão) ainda para comprarmos... rsss! Ganhamos da minha sogrinha linda e do meu sogrão querido, uma máquina de levar roupas... EEEEHHHHHH!! Amei...

Nossa, fiquei emocionada e feliz!!! Que gostoso que é!!!

Obrigada mesmo, adoramos, amamos de coração!!!!

Beijos no coração de vocês, e olha EU AMO VOCÊS, eu KARINA digo isso... Melhor sogra e sogro, acho (tenho certeza) que não existe!!!!


Casamento da Geise



Olá meninas!!

Vou comentar aqui do Casamento da Geise, minha amigona de infância... Pensa em uma menina, uma pessoa boa, amiga, meiga, inteligente e muuuuita bonita? Pensou? Posso definir em um nome - Geise Giatti Prévide.

Me lembro como se fosse ontem, o dia que nos conhecemos, que brincamos até cansar, em uma das reuniões do "Grupo do 5", que meus pais e os dela participavam da igreja.

A vida toda estudamos juntas, desde de pequenininhas, coisa de pré escola, até 8ª série... No colegial, fomos estudar em Bauru, não fizemos no mesmo colégio, mas dividíamos o mesmo ônibus, muitas vezes o mesmo banco, até morar juntas, moramos!!! Quanta risada nessa época, que delícia!!! Sempre fomos amigas...

Lembro-me que exatamente nessa época, quando moramos juntas, ela começou a se interessar pelo Edvan, atual Noivo e em breve, Marido. Tá certo que pelo que lembro, havia um tiquinho mais de interesse da parte dele, que muitas vezes me alugou para conversar com ela, do que da dela... Rsss, até cheguei a dar de presente para ela, um "macaquinho" de pelúcia... Lembra disso Gê??? Eu lembro!!!

Anos se passaram, eles namoraram, foram muito felizes e agora chegou a hora de firmar esse compromisso com Deus... Vamo que vamo!!! Afinal, eles se amam!

Fizemos nosso Encontro de Noivos juntas... Fiquei tão feliz quando soube que faríamos juntas, mais uma etapa boa de nossas vidas, que compartilhamos, como tantas no passado!

O Casamento dela será dia 06/02/2010, em Arealva, o Convite, lindíssimo!!

Obrigada Gê...

Só tô muuuuito triste, muito mesmo, porque infelizmente será impossível ir neste dia tão importante e feliz da vida dela. Neste dia, será também a Formatura do Franco, do meu irmão aqui em Bauru. Mas Geise e Edvan, desejo aqui (e quero te dar um super beijo e abraço pessoalmente), toda a felicidade do mundo, que Deus abençoe muito a união de vocês!

Felicidades amiga!!


quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A Gravata do Noivo



Tão importante quanto o Bouquet da Noiva ou o Sapuquê, que será lançado para as convidadas, é a Gravata do Noivo...

No meio da festa, na folia, na alegria dos convidados, chega a hora de passar a Gravata do Noivo entre os homens. Geralmente, quem toma a iniciativa, são os melhores amigos do Noivo, os mais íntimos, que puxam o Noivo pelo salão pela gravata e vão vendendo pedacinhos da pobre, que muitos Noivos garatem, rende um bom e esperado dinheirinho ($$$$$$$$), que dá para pagar por exemplo a bebida da festa ou mesmo, para levar na Lua de Mel... Um presentinho extra dos convidados aos Noivos.

Olha a folia tomando conta da Festa... Esses amigos!!! rsss....




Se trata de um momento bem divertido, onde todos dão muita risada... Sempre sobra para aquele tio, primo, ou até mesmo amigo!!!

Toda acontribuição é muito bem vinda!!! Rrrssss...

Há festas que passam até a calcinha da Noiva ou o sapato da Noiva, sei lá, eu nunca fui em uma festa de casamento que foi passado, mas já vi muito disso na Net... Idéias!!!!

Mas, o que achei bacana e bem lindinho, que também é uma novidade, é de presentear os convidados que contribuem com o corte da Gravata, além dos pedacinhos dela,eles levarão para a casa uma "mini gravatinha" de lembrança... Pode ser de imãs de geladeira, chaveiro, ou simplesmente a gravatinha!!!! Super original!!

Estou pensando, como é que vou fazer na hora da brincadeira, se vão realmente lembrar de dstribuí-las, mas que vou fazer também essa idéia, eu vou... Adoooroo!

Serão nas cores brancas e lilás, com um strass em cada uma delas... Um charme!






Essa é uma novidade bem legal, que se fosse possível, gostaria de fazer também, rsss.... Uma brincadeira, pra quem gosta de zueira, ia ser tudo. Aposto que o Dinho ia gostar tb... São adesivos com frase: "Já dei" e "Já dei pro Noivo"... rsss! São colados nos convidados que fizerem a contribuiçãozinha!!! Amei.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A Festa!!!



Oiiiee! Faltam 47 dias!

Bem, a Festa de Casamento é um dos momentos mais gostosos, mais felizes... É a hora em que todos se divertem, dão risadas, estão alegres e comemorando a felicidade dos Noivos.

É servido o jantar, no nosso caso o almoço e aí a pista é liberada!! Músicas agitam os convidados e os Noivos... Fica por conta das bandas ou DJ's... Vale tudo, soltar a franga, dançar agarradinho, só não vale ficar parado.

E, em uma boa festa de Casamento ou até mesmo de aniversário, a moda são os adereços de festas, que nada mais são que as pulseirinhas de neons, perucas, tiaras coloridas, tiaras de bolinhas, marabus coloridos, chapéus, perucas, colares de pisca, óculos com lentes coloridas, óculos em formatos de estrela, coração, máscaras de paitês, colares havaianos... Tudo bem divertido!!! Esse pequeno detalhe, pode ter certeza, torna a festa mais animada e alegre, alem de deixar os convidados contagiantes!!!

Ontem, minha mãe a dona Marta, veio pra Bauru e me ligou, dizendo que tinha comprado um saco desses adereços... Que gostoso!! Confesso, que eu não iria comprar, mesmo por causa da questão grana, mas estava meio tristinha por faltar essas delícias, mas quando ela me disse que havia comprado, fiquei superanimada e contente!!! Despejei tudo em cima da minha cama, e imaginei os "apetrechos" em cada convidado... rsss! Vai ser legal!

Só disse pro Dinho que quero comprar um marabú daqueles bem grande, para mim, ou branco ou roxo (rsss... pra variar) e um chapelão daqueles estravagantes para ele, para ficarmos diferentes dos convidados na hora da folia!!!!

Aiii, vai ser tão gostoso, não vejo a hora! Pena que depois passa rapidão e dará saudades!!!!!


Adereços para a Noiva... Superlegal!!! Quero um Marabú desse...


Para o Noivo... Um chapelão! Boa idéia, passar na hora da gravata! Sugestão aceita...

Apetrechos para os Convidados caírem na folia!




Visitem o site: www.dicasparafestasss.com.br, lá possui muitas outras dicas!

Brigadeiro, brigadeiro e mais brigadeiro!!!




Bem, quem é que resiste a essas delícias?????
Euuuu? Nunca, jamais, nem com a mais terríveis das dietas... Simplesmente AMOOO BRIGADEIROS!!!

Aliás, dá até água na boca só de pensar...

Acabou que resolvi fazer essas delicinhas para o Casamento... Aliás, a intenção sempre teve, mas queria de início fazer aqueles brigadeiro de colheres...




Muuuito booom!! Além de serem mais charmosinhos para ocasião né? Mas, como a grana sempre esteve curta, eu decidi que eu mesma iria fazer... Tanto que comprei em Sampa um saco de cereal balls, só iria comprar os ingredientes mais as tacinhas... Mas depois caiu a ficha que, alem de ficar caríííssimo, eu não iria ter tempo... O que iria fazer então com aquele saco de cereal balls? Idéias, muitas... Fazer sobremesa para o Natal, ainda bem que não usamos... Servir no sorvete, até é uma boa idéia, mas queria mesmo os brigadeiros... Até que hoje tomei coragem de ligar para a Regina, que vai fazer meus docinhos, afinal, não custa perguntar... BIINGO! Ela também vai fazer meus brigadeiros, e por um preço super em conta, eu dando os cereais, ela vai me cobrar apenas R$20,00 o cento, muuuito barato!! Pedi 2 centos...
Já estão encomendados os brigadeiros!!!


Aiinda bem que no CASAMENTO, não estarei de dieta... rsss!


segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A Costureira...



Oii Geeente!!!

Faltam 48 dias...

Sabadão eu fui para Are, e fui finalmente na costureira... Nããããooooo, ainda não fui fazer a prova do vestido, sinto que estou um tantinho atrasada em relação a isso, mas ainda não cheguei nesta parte... rssss! Eu fui é tirar as medidas dele.

Ééé, espero que até a prova final tire alguns centímetros de largura, cintura... afinal, a dieta tem que servir pra alguma coisa, rss!

A Terezinha quem vai fazer meu vestido. Ela é uma excelente costureira, gosto demais do trabalho dela, já fez altas costuras para minha mãe, vestidos de gala... e para mim também, me lembro de um coletinho/bolerinho peludinho, aquele igual da Leona, personagem de Carolina Dieckmann da novela Cobras e Lagartos... Confesso que amavaaa os modelitos da personagem!!!

Mas, voltando ao assunto que interessa...
A Terezinha foi a escolhida para fazer o meu vestido de Noiva, eitaa responsaa hein?!!

Rrss... Os panos já estão comprados e já estão com ela, o modelo, digo o desenho tb.



(Não se empolguem não... não é esse o meu desenho e muito menos o meu vestido, é apenas uma mera simulação... kkkkk!)

Na verdade, acho até que já comentei aqui no Blog, mas o meu vestido, o modelo que escolhi, achei na net, e levei a foto na loja onde comprei os tecidos. Foi na Tropical, e lá a estilista fez o desenho para mim, igualzinho ao da foto, com pouquíssimos alterações em alguns detalhes, mas nada que fuja do original! Simplesmente, ele é lindo, do jeitinho que eu sonhava: simples, nada de "tchan-tchan-tchan", nada de bordados, é branquinho e liiindoo, MARAVILHOSO!!!

Modesta parte, acho que darei uma NOIVINHA LINDINHA?!!? Rrsss...

Não vejo a hora de fazer a prova dele!!!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

2 ANOS ...



Hoje, dia 22 de janeiro de 2010, faltam 50 dias para o Casamento, mas, além disso, hoje, eu e o Dinho comemoramos 2 anos de cumplicidade, de namoro, de casal, de fidelidade, de respeito, de AMOR!

Hoje, é o Nosso Aniversário!

Resumindo esses dois anos, posso dizer que muita coisa eu vivi e aprendi... Mas, o principal, descobri o que realmente significa a palavra AMAR, não só a palavra, mas o significado o sentimento, o que é sentir o AMOR.

Amor, amar, todos acreditam ter sentido isso, mas só é realmente AMOR, quando ele é verdadeiro... e isso, sentimos uma vez só! É tão bom... é marailhoso!! Existe sim brigas, chorinhos, biquinhos, mas existe mais ainda, a vontade de querer ficar junto, de querer viver, criar, sonhar, lutar juntos, de viver para a outra pessoa, de fazer feliz a outra pessoa, de ser feliz com essa pessoa, de não querer nunca mais perder essa pessoa, de querer SEMPRE E MAIS a pessoa, o seu AMOR VERDADEIRO!

É isso o que sinto pelo Dinho, vontade de cuidar, de zelar, de proteger, porque o amo como nunca amei ninguém, por o amo de verdade!

TE AMO MEU AMOR, obrigada pelo 2 melhores anos de minha vida!

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA NÓS!

SEMPRE E MAIS...


Um brinde a Nossa Felicidade!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

CACHORRADA!!!!


Bem, fugindo um pouco do tema CASAMENTO, vou falar das criaturinhas que mais amo na vida, meu filhotes peludos, delicinha da mãe!

Estava reevendo o Bolg, e vi que no aniversário do Chico, coloquei uma fotinho dele aqui, e quando ganhei a Sophis, prometi que assim que tirasse uma fotinha dela, colocaria tb...
Mas, percebi que só cito meus bebês de Arealva, e não tenho eles aqui tb, então lá vai, em ordem de chegada, ou de idade, meus filhotes lidos que a mamãe ama de coração e de modo especial cada um...

Sem comparação e sem medição de amor, todos são minha vida!!!

Dolly, Toffy, Pandora, Lanna, Chico e Sophia, amo muito vocês... Sem dúvida, vocês me fazem mais feliz!!!


Essa é a Dolly, minha Velhinha, 15 anos... Podem dizer que ela é feia, mas para mim, ela é linda e sempre será minha paixão... Igual a essa, nunca mais! Companheira, amiga, carinhosa... a amo muito, sofro desde já em pensar que qqr dias desses, não a terei mais!



Esse é o Toffy, sem palavras... Meu Negão Gostoso. Rabujento é verdade, mas sempre carinhoso! Amo meu Tizinho...



Essa é a Pandora, a mais lambeta de todas... Dengosa, carinhosa, ciumenta... Uma verdadeira atriz... adora chamar a atenção e pedir carinho!



Essa é a minha Gandona, a Lanna... uma doçura de cadela! Companheira, amiga, linda!! O amor dela por mim (tá, pelo meu pai, mais do que por mim, rss!) é tão grande quanto o seu tamanho...



Esse é meu eterno bebê... O Chico! Meu lindo, magrelo, "ZÓIO AZUL DA MÃE"... Amo muito esse meu Tiii... A minha alegria na hora de ir para casa!



Essa coisa fofa, é a Sophia, a minha caçulinha!! Gordinha, gostosa, a "queridinha do papai"... Arteira que só ela, mas não dá pra resistir ao charminho dela, que é todo especial!



E esse do meio, rsss, é o meu cachorrão (no bom e melhor sentido) lindo, gostoso e cheiroso que eu AMOOO MUUUITO! O Tiiii, rsss, não é o Chico não, é o meu Dinho!



Que mais que quero?????

Amo muito vocês!

Bijoux da Noiva



Meninas, sei que já falei aqui sobre os acessórios que irei usar no Casamento, mas não pude deixar de contar que, a alguns dias atrás, um pouco antes do Natal até, eu e minha mãe estávamos andando pela Batista,e ela me questionou que achava que além do brinco e pulseira, precisava usar uma gargantilha, porque o vestido não terá bordado, etc... Falou, falou tanto que ela acabou que me convenceu.

Achamos vários modelos... Uns lindos, outros nem tanto, uns com as gargantilhas maravilhosas, mas o brinco medonho (kkkkkkkkkkk), até que gostei de uma, liiinda, mas, um detalhezinho, o brinco, bonito, lindinho, mas muuuito pequeno, demais e o brinco que eu havia gostado tanto e comprado na Gold Silver especialmente para o Casamento, estava ameaçado, pois não tinha nada a vê com a gargantilha...

Uma escolha cruel, qual usar? O brinco que comprei, mas daí sem a gargantilha, ou a gargantilha com seu brinquinho pequeno?? Aiii... terrível! Gostei dos dois, digo do brinco grande que comprei e da gargantilha (só dela, rsss) que ganhei da minha mãe.

Até que, um belo dia, sonhei... Juro que sonhei com a solução desse problema, sonhei que eu havia transformado os dois em conjunto. Como? Fácil, esqueceram que já fui praticamente uma designer em jóias? Rrss... oow, quem dera! Mas, que já fiz bijoux lindíssimas, isso ninguém pode negar... Resolvi então criar alguma coisa, para que parecesse conjunto, o brinco com a gargantilha.

E assim foi... No centro da gargantilha de strass, tem, ou melhor, tinha um cristal maior, bem lindo por sinal, resolvi tirá-lo e substituílo por nada mais que uma pérola, exatamente igual ao do brinco. E também, na verdade quando eu comprei o brinco, tirei uma peça que ficava no meio dele, era um strass e uma perolinha, porque achava que tinha ficado grande demais o brinco, e adivinhem só, ficou divino ela na gargantilha antes da pérola central... Olha, ficou realmente muito lindo o conjunto, só que não combina com um bracelete que eu ia usar, então agora, vou colocar apenas, uma pulserinha discreta de strass, o brinco e a gargantilha serão responsáveis pelo visual em quesito acessórios da Noiva.
E de quebra, eu ganhei um pingente lindíssimo de cristal... kkk!

Mas, mesmo tendo ficado lindííssimos, eu ainda estava na dúvida, com medo de parecer ridícula, pois estou acostumada com noivas com acessórios discretos, nada de muito exuberante... e derepente aparece eu lá, em pleno Casamento as 10h 30 min da manhã, cheio dos "balagandas" pendurados, parecendo uma árvore de Natal... Horrível! Estava na dúvida... Colocar ou não, até que achei uma reportagem superbacana na net, aliás, no Google (santo google), sobre a última tendência de bijoux para Noivas:

"Bijoux de noiva

Esqueça as bijoux discretas e delicadas, nesta temporada elas estão grandes, vistosas e até exóticas. Aqui você encontra uma amostra do que está mais badalado nas vitrines internacionais do segmento de noivas & cia.
Bijoux com movimento e textura, como brincos fluidos em forma de cascata com pérolas e cristais austríacos que destacam o visual."

http://www.laskani.com.br/tendenciascod.asp?cod=96

Nooossa!! Tudo o que eu queria ver... Muita pérola, muito brilho, muitos strass... E sem mesmice, tudo grande, volumoso, radiante!!! AAADOOOROOO.

Tá decidido então, o meu Conjunto de Bijoux está mais do que perfeito e lindo e tenho certeza de que vou arrasar!!

OBS- Essas duas fotos foram tiradas desse site que achei e que colei o link pra vocês! Lindíssimas, não são?


1ª Parcela do Buffet



Ola geenteeee!
Bom diaaaa...

Bem, dia 19/01/2010, fomos e pagamos a 1ª parcelinha do Buffet...

Acabamos de acertar os detalhes do DJ e das músicas que serão tocadas na igreja.

Eii, sei lá, mas quase perdi a boa com o Lacerda (Buffet), parece que o Casamento é dele... quer dar palpite na quantidade de convidados, na salada, na comida, da decoração, nas músicas.......... kkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Tava pegando ar de verdade...

Mas, deu tudo certo!!

Acho que estava com um finalzinho de TPM tb, mas que ele ficou me torrando a paciencia ficou tb..

Bom, falta só o mês que vem e acabamos de pagar ele.

Precisamos dar um jeitinho de dar um 100 reais que for, para o Alex fotográfo.. aiiaii!!!

Bem, mas é isso... Estamos na correria!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Falta pouco...




Hoje dia 19/01/2010, uiii, faltam 54 dias para o Casamento... Jeeeeesussss!!!

Será q começarei a ter dores, enxaqueca novamente? Domingo, ontem (rsss... adivinhem, fui parar no hospital, e daleee soro na véia - cólica e dor de cabeça) e hoje, com enxaqueca!!! Bem, sonhar já comecei tb...

Sonhei que estava no dia, e fui vestir o Vestido, meu Deus, que coisa horrível... Eu chorava, mais chorava... e ainda por cima, ele era marrom, acreditem?? Pra infartar qualquer noiva... kkkkkkkkkkkkk!!!

Só o que me faltava, começar a ter crises de novo!!

Sei lá, tava lendo agora em um outro Blog sobre casamento, e vi, que muitos passam pela a mesma situação que a gente, a falta de grana...

Ontem o Dinho estava desesperado, e consequentemente eu também. Sei lá se somos irresponsáveis, ou imaturos, mas só sei que estamos no zero e cheio de coisas pra pagar e com planos e sonhos a fazer e realizar.

É duro, final de ano passou, festas, férias, e é inevitável não gastar um pouquinho a mais nesse período, e sei lá, nós não poderíamos ser diferentes. Resultado, orçamento estourou e estourou bonito (ou feio) nesse comecinho de ano!

Cartões de créditos, banco... Uma loucura! Bem, quem lê, pensa que é horrores, não, pior que não é, mas são pequenas coisas que juntando, pra quem tá com o orçamento bem restrito, que acaba virando um "PEQUENA BOLA DE NEVE".

Mas tenho fé que tudo isso vai acabar. Afinal, muitos passam por isso também!!!!! Falta pouco, se Deus quiser...

Um caminho bem longo (pelo menos tá parecendo), mas logo chegaremos no final dessa fase, e aí sim, GAME OVER para essa fase!

O que importa é o NOSSO AMOR que sempre está presente e intenso!


Vamô que vamô Dinho, o importante é não desanimar!!!

Formatura do Piti



Parabéns Piti!!!

O Piti (carinhosamente apelidado pela Piti... rsss!Piti, seria o apelidinho carinhoso desse dois lindos, primo, amiga e PADRINHOS que eu amoo de paixão)... Então, o Piti (Leandro) se formou em Direito e sábado foi o baile da formatura dele, e nós fomos convidados.

Tudo muito lindo e gostoso! Foi muito legal... Até saí um "pouquinho" da minha dieta... também, com tanta coisa gostosaaa, impossível!

Dancei muito!!

Tava toda a galerinha animada.

Amei!!!!

Olha uma foto do POVO!!!!




E, não poderia faltar, uma NOSSA!!!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Carro da Noiva

Oiiii geente!

Tudo bem??? Faltam 57 dias... Menos de 2 meses!!!

Uiii...

Bem hoje vou falar sobre o Carro da Noiva, o meu carro, aliás, não propriamente dito "meu carro", mas o carro que me conduzirá até a igreja...

Gente, posso falar? Simplesmente não sei ainda! Hunnnnff... :(

E agoraaaa?

Idéias já até passaram pela minha cabeça, mas nada concreto ainda, não sei o que fazer...

Gostaria de algo diferente (pra variar), sei lá, um carro antigo talvez... Beeeem louco e bonito seria hein!?! Maas, acho que não será dessa vez ( e nem de outra, porque não pretendo me casar novamente, kkkkkkk!!), não conheço ninguém que tenha um bem bacana e que possa me emprestar e pra alugar, vixeeeeee, sem condições (FINANCEIRAS!! Rrsss...)...

Um carro legal?? Ok, mas de quem?? E quem estará disponível neste dia para ir me pegar no salão de beleza e me levar na Igraja? E depois pra festa????????

Estou começando a me preocupar com isso... E agora??

Rsss... tem a Perua do Francão. Olha a foto dessa Noiva aí, bem divertida!! Sugestivo, com um monte de latinhas penduradas, ia ser tuudo... Rrsss!!!


segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Casal mais Lindo

Minha Música


[
Minha Música
(Ronaldo - em homenagem a 1 ano de namoro.)
Minha música não toca se não for por teu amor
Meu sorriso não tem graça se não tem o teu calor
Na cabeça tanta coisa que eu queria te dizer
Tudo junta numa frase simples assim:
Amo você!
Foram tantos bons momentos impossíveis de esquecer,
Na cabeça aquele beijo foi roubado de você,
Depois nós fizemos planos, nossa casa fomos ter,
E hoje tá fazendo um ano que eu sou louco por você.
E quanto mais o tempo passa, mais eu gosto de você
Minha vida tem a sua cara, jóia rara meu querer...
Do seu lado tem mais gosto, todo gosto mais sabor,
Todo cheiro é cheiro novo,
Todo dia outra cor!

EXCLUSIVO - NOSSO CONVITE


Uiiiaaa!
Agora que me dei conta que estamos em Contagem Regressiva para o Casório, faltam 61 dias para o Nosso Grande Dia... Que friozinho na barriga, que medinho, que ansiedade, que alegria!!! É uma mistura de sensações ao mesmo tempo!!
Todos os últimos detalhes estão sendo feito: escolha das músicas, gravação do CD para levar para o Pe. Fontana dar o OK, assinar o contrato da igreja, ir ao Cartório para dar entrada nos papéis... Confesso que gera um certo nervosismo, mas é gostoso!!!
Hoje a lista que preciso entregar para o Pe. Fontana, com as músicas que irão tocar, as traduções das letras de músicas internacionais, (para que não haja motivos de dizer que são letras impróprias para a ocasião, que não falam de amor, etc), com a leitura que será feita na Cerimônia, a quantidade de Padrinhos e Noivinhos...
Até os Nossos Convites estão sendo distribuídos já... Faltam apenas alguns para acabarmos! E olha que tivemos que mandar fazer mais 10, porque não deu a quantidade inicial... kkkkkk!
Resultado, mais gente convidada, isso significa que, precisaremos contactar o Buffet e a decoradora para aumentar mais pessoas e arranjos para as mesas... Aaaaiii aaaaiiiii!!!
Mas está tudo lindo e o mais importante, tudo dando certo, graças a Deus!!!
Agora que já posso, vou postar a foto do NOSSO CONVITE LINDO MARAVILHOSO, CHARMOSO, TUUUUDOO DE BOOOM.... Vou falar a verdade, não é querer se achar não, mas é o Convite mais lindinho que já vi... A nossa cara, do jeitinho que planejamos e sonhamos... Único e exclusivo que mais nenhum vai ter, que a parte mais importante dele, a MINHA MÚSICA, com a letra da música que o Dinho fez pra mim quando completamos 1 Ano de Namoro de Amor, o presente mais lindo, especial que já ganhei na vida.... (E olha que foram tantos: Tatoo do meu Amor, que ele fez especialmente em minha homenagem, o Chico e a Sophia, que eu AMOOOOO tb.). Todos que viram o Convite, disseram que tem a minha cara.... Por que será?
Bem, olha ele aí, dentro dele e ele fechadinho... Lindo não é???


Nosso Convite





Que liiindo!!!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Vamos a MALHAÇÃO



Ano novo, vida nova, ábtos novos, dietas a seguir (é isso aíí!), fim de vida sedentária, academia... ACADEMIA??? SIM, SIM, SIM, chega de vida sedentária, sem fazer nada, apenas de chorar pelos cantos, se olhando no espelho e sesentindo a mais gorda das criaturas, barriguda, cheia de celulite.... AAAAFF! Pois é, finalmente tomei coragem e lá foi eu fazer minha matrícula na Academia.
O Dinho quem me deu de presente, aproveitamos que estava em promoção (R$45,00), e me deu esse presentão, logo um pacote de 6 meses (ooooobaa!)... Mas vou retribuir logo logo
o presente, com um "corpão sarado". Você vai ver Amor, vou ficar linda, gostosa e de barriga de tanquinho pra você... rssss! Será QUE VOU CONSEGUIR???????? Claro que vou, queeeeeroo muitoo!
Comecei ontem a musculação, tô fazendo na Marathon... Confesso que tô com o meu corpo superdolorido hoje, uma dor nos braços e nas pernas, nas coxas, aaaaff, dóóii demais... E a Mi e o Piiti tem coragem de dizer que é uma dor gostosa... Nunca vi dor ser gostosa?!?!! Rrrsss... Mas tô muito feliz!
Também essa semana, comecei uma dieta, a do Carboidrato... Nadinha de carboidrato, só salada, verdura, legumes, carnes, ovos, algumas frutas (em poucas quantidades)... Dizem que é dieta excelente para quem quer emagrecer, digamos que rápido... Meu objetivo é emagrecer 5 Kg. Foi o que eu disse ao instrutor da academia ontem, quando me perguntou o que eu queria, respondi: " De início, quero emagrecer, depois voltamos a conversar..."




Vamô que Vamô!!!
Mas é gostoso, depois que passa a fase dolorida, daí é muito bom, ver o corpão ficando modelado... Deeelííciaa!
Não vejo a hora de ficar magrinha e bonita pro Casamento, e na Lua de Mel, sem pneuzinhos sobrando no biquine... Aaaiii que gostosooo!
Quero agora convencer o Dinho a ir comigo... Vamos ser o CASAL SAÚDE e em FORMA!
Vamos Amorzão, vamos também para a Academia???
ADOOOOROOO!