Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

2 ANOS ...



Hoje, dia 22 de janeiro de 2010, faltam 50 dias para o Casamento, mas, além disso, hoje, eu e o Dinho comemoramos 2 anos de cumplicidade, de namoro, de casal, de fidelidade, de respeito, de AMOR!

Hoje, é o Nosso Aniversário!

Resumindo esses dois anos, posso dizer que muita coisa eu vivi e aprendi... Mas, o principal, descobri o que realmente significa a palavra AMAR, não só a palavra, mas o significado o sentimento, o que é sentir o AMOR.

Amor, amar, todos acreditam ter sentido isso, mas só é realmente AMOR, quando ele é verdadeiro... e isso, sentimos uma vez só! É tão bom... é marailhoso!! Existe sim brigas, chorinhos, biquinhos, mas existe mais ainda, a vontade de querer ficar junto, de querer viver, criar, sonhar, lutar juntos, de viver para a outra pessoa, de fazer feliz a outra pessoa, de ser feliz com essa pessoa, de não querer nunca mais perder essa pessoa, de querer SEMPRE E MAIS a pessoa, o seu AMOR VERDADEIRO!

É isso o que sinto pelo Dinho, vontade de cuidar, de zelar, de proteger, porque o amo como nunca amei ninguém, por o amo de verdade!

TE AMO MEU AMOR, obrigada pelo 2 melhores anos de minha vida!

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA NÓS!

SEMPRE E MAIS...


Um brinde a Nossa Felicidade!

2 comentários:

  1. Amor, ofereço a vc toda a dedicação, todo meu amor, e digo sem sombra de dúvida que o que vivo hoje ao seu lado é maior e mais completo de tudo que já vivi anteriormente. Vc é a mulher da minha vida e me faz sentir especial e abençoado. Te amo demais.

    ResponderExcluir
  2. Também TE AMO mais do que tudo nesse mundo. Meu sentimento por você não se resume em apenas carinho, respeito e companherismo, se define em VIDA.
    Você é a pessoa mais maravilhosa e especial que Deus poderia ter me abençoado para ser o meu Marido, o Grande Amor da Minha Vida.
    TE AMO SEMPRE E MAIS

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)