Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A Costureira...



Oii Geeente!!!

Faltam 48 dias...

Sabadão eu fui para Are, e fui finalmente na costureira... Nããããooooo, ainda não fui fazer a prova do vestido, sinto que estou um tantinho atrasada em relação a isso, mas ainda não cheguei nesta parte... rssss! Eu fui é tirar as medidas dele.

Ééé, espero que até a prova final tire alguns centímetros de largura, cintura... afinal, a dieta tem que servir pra alguma coisa, rss!

A Terezinha quem vai fazer meu vestido. Ela é uma excelente costureira, gosto demais do trabalho dela, já fez altas costuras para minha mãe, vestidos de gala... e para mim também, me lembro de um coletinho/bolerinho peludinho, aquele igual da Leona, personagem de Carolina Dieckmann da novela Cobras e Lagartos... Confesso que amavaaa os modelitos da personagem!!!

Mas, voltando ao assunto que interessa...
A Terezinha foi a escolhida para fazer o meu vestido de Noiva, eitaa responsaa hein?!!

Rrss... Os panos já estão comprados e já estão com ela, o modelo, digo o desenho tb.



(Não se empolguem não... não é esse o meu desenho e muito menos o meu vestido, é apenas uma mera simulação... kkkkk!)

Na verdade, acho até que já comentei aqui no Blog, mas o meu vestido, o modelo que escolhi, achei na net, e levei a foto na loja onde comprei os tecidos. Foi na Tropical, e lá a estilista fez o desenho para mim, igualzinho ao da foto, com pouquíssimos alterações em alguns detalhes, mas nada que fuja do original! Simplesmente, ele é lindo, do jeitinho que eu sonhava: simples, nada de "tchan-tchan-tchan", nada de bordados, é branquinho e liiindoo, MARAVILHOSO!!!

Modesta parte, acho que darei uma NOIVINHA LINDINHA?!!? Rrsss...

Não vejo a hora de fazer a prova dele!!!

Um comentário:

  1. NOSSA NEM ACREDITO QUE TE ENCONTREI AQUI, SOU APAIXONADA POR BLOG, TENHO ACOMPANHADO VÁRIOS, LOGO PRETENDO TER O MEU MAIS CONFESSO QUE NÃO SOU NEM UM POUCO CRIATIVA. MAIS VOLTANDO AO ASSUNTO ADOREI TE ENCONTRAR E SABER DA SUA HISTÓRIA, PROMETO ACOMPANHAR DAQUI O DESFECHO DESSA LINDA HISTÓRIA DE AMOR, SABE PORQUE VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI SER MUITO FELIZ, FELICIDADES PRA VOCÊ E PRO RONALDO. BJOSSS DANIELINHA.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)