Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A Festa!!!



Oiiiee! Faltam 47 dias!

Bem, a Festa de Casamento é um dos momentos mais gostosos, mais felizes... É a hora em que todos se divertem, dão risadas, estão alegres e comemorando a felicidade dos Noivos.

É servido o jantar, no nosso caso o almoço e aí a pista é liberada!! Músicas agitam os convidados e os Noivos... Fica por conta das bandas ou DJ's... Vale tudo, soltar a franga, dançar agarradinho, só não vale ficar parado.

E, em uma boa festa de Casamento ou até mesmo de aniversário, a moda são os adereços de festas, que nada mais são que as pulseirinhas de neons, perucas, tiaras coloridas, tiaras de bolinhas, marabus coloridos, chapéus, perucas, colares de pisca, óculos com lentes coloridas, óculos em formatos de estrela, coração, máscaras de paitês, colares havaianos... Tudo bem divertido!!! Esse pequeno detalhe, pode ter certeza, torna a festa mais animada e alegre, alem de deixar os convidados contagiantes!!!

Ontem, minha mãe a dona Marta, veio pra Bauru e me ligou, dizendo que tinha comprado um saco desses adereços... Que gostoso!! Confesso, que eu não iria comprar, mesmo por causa da questão grana, mas estava meio tristinha por faltar essas delícias, mas quando ela me disse que havia comprado, fiquei superanimada e contente!!! Despejei tudo em cima da minha cama, e imaginei os "apetrechos" em cada convidado... rsss! Vai ser legal!

Só disse pro Dinho que quero comprar um marabú daqueles bem grande, para mim, ou branco ou roxo (rsss... pra variar) e um chapelão daqueles estravagantes para ele, para ficarmos diferentes dos convidados na hora da folia!!!!

Aiii, vai ser tão gostoso, não vejo a hora! Pena que depois passa rapidão e dará saudades!!!!!


Adereços para a Noiva... Superlegal!!! Quero um Marabú desse...


Para o Noivo... Um chapelão! Boa idéia, passar na hora da gravata! Sugestão aceita...

Apetrechos para os Convidados caírem na folia!




Visitem o site: www.dicasparafestasss.com.br, lá possui muitas outras dicas!

3 comentários:

  1. Olá!

    Eu tenho acompanhado suas postagens! Adorei suas dicas para casamento. O meu vai ser em agosto deste ano e quase tudo já está ok. Eu vi você escrevendo sobre o marabú e tem só que tomar cuidado porque os coloridos podem manchar a roupa.

    Muita sorte!!!!! Felicidades!!!!

    Beijão!!!!

    Fernanda Oliveira ( futura srª Abreu)

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda... Obrigada pelo elogio ao Blog e por acompanhar, espero que realmente tenha aproveitado algumas dicas... Fico feliz!! A respeito do marabú, menina, não tinha pensado nisso?? Sorte q comprei o meu nesse fim de semana q passou e escolhi o branco c as pontas roxas...
    Nossa, vc ja está bem adiantada, q booom, isso é ótimo! Felicidades para vcs...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Olá! As 2 primeiras fotos usadas no final do post foram copiadas de nosso blog Dicas Para Festas, e são protegidas por direitos autorais. Pedimos para citar a fonte e dar os créditos ao fotográfo, que nos autorizou o uso destas.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)