Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A Gravata do Noivo



Tão importante quanto o Bouquet da Noiva ou o Sapuquê, que será lançado para as convidadas, é a Gravata do Noivo...

No meio da festa, na folia, na alegria dos convidados, chega a hora de passar a Gravata do Noivo entre os homens. Geralmente, quem toma a iniciativa, são os melhores amigos do Noivo, os mais íntimos, que puxam o Noivo pelo salão pela gravata e vão vendendo pedacinhos da pobre, que muitos Noivos garatem, rende um bom e esperado dinheirinho ($$$$$$$$), que dá para pagar por exemplo a bebida da festa ou mesmo, para levar na Lua de Mel... Um presentinho extra dos convidados aos Noivos.

Olha a folia tomando conta da Festa... Esses amigos!!! rsss....




Se trata de um momento bem divertido, onde todos dão muita risada... Sempre sobra para aquele tio, primo, ou até mesmo amigo!!!

Toda acontribuição é muito bem vinda!!! Rrrssss...

Há festas que passam até a calcinha da Noiva ou o sapato da Noiva, sei lá, eu nunca fui em uma festa de casamento que foi passado, mas já vi muito disso na Net... Idéias!!!!

Mas, o que achei bacana e bem lindinho, que também é uma novidade, é de presentear os convidados que contribuem com o corte da Gravata, além dos pedacinhos dela,eles levarão para a casa uma "mini gravatinha" de lembrança... Pode ser de imãs de geladeira, chaveiro, ou simplesmente a gravatinha!!!! Super original!!

Estou pensando, como é que vou fazer na hora da brincadeira, se vão realmente lembrar de dstribuí-las, mas que vou fazer também essa idéia, eu vou... Adoooroo!

Serão nas cores brancas e lilás, com um strass em cada uma delas... Um charme!






Essa é uma novidade bem legal, que se fosse possível, gostaria de fazer também, rsss.... Uma brincadeira, pra quem gosta de zueira, ia ser tudo. Aposto que o Dinho ia gostar tb... São adesivos com frase: "Já dei" e "Já dei pro Noivo"... rsss! São colados nos convidados que fizerem a contribuiçãozinha!!! Amei.

2 comentários:

  1. OI Bom eu gostaria de sabe aonde adiquerimos esses cheveiro ou grvatinhas

    ass Marcia harati
    grata

    ResponderExcluir
  2. Olá... Tudo bem! Vou colocar o link onde eu comprei as minhas minis gravatinhas... é super confiável, viu?!!

    http://www.novaversatil.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)